Como definir sessões de canal para transferência automática

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Tue, 15 Dec 2020 na (o) 02:31 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Reduza o tempo de espera do cliente para sessões baseadas em canal, transferindo automaticamente as sessões de espera para outro canal. Defina a quantidade de tempo de espera antes de iniciar uma transferência para o canal de recebimento selecionado. A transferência real pode levar até 90 segundos adicionais para ser concluída.

  1. Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Gerenciamento de sessão , vá para Transferência automática de sessões de espera .
  4. Defina a quantidade de tempo (em minutos) de espera antes de iniciar uma transferência para o canal de recepção selecionado.
  5. Clique em Salvar alterações .
    Nota: Você não pode salvar esta configuração para todos os canais.
Da perspectiva do técnico, o status de qualquer sessão transferida automaticamente será mostrado como Saída na fila do canal original e Entrada na fila de recebimento.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo