Segurança e relatórios para colaboração de técnico externo

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Tue, 15 Dec 2020 na (o) 06:11 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Siga estas diretrizes para máximo controle e responsabilidade ao usar a colaboração de um técnico externo.

ObjetivoConfiguração ou localização no Centro de Administração
Permitir apenas que técnicos convidem de uma lista aprovadaSelecione um Grupo de técnicos e vá para a guia Organização > Permissões > Convidar técnicos externos > somente aprovado .
Impedir que técnicos externos usem recursos específicosSelecione um Grupo de técnicos externos e vá para a guia Organização > Permissões > limpar permissões . Qualquer permissão que seja liberada não estará disponível para o técnico líder conceder ao técnico externo.
Permitir apenas que os técnicos enviem convites por e-mail enviado pelos servidores RescueSelecione um Grupo de técnicos e vá para a guia Configurações > Método de conexão para convites de técnicos externos > E-mail > Permitir e-mail por servidores Rescue. Limpe todas as outras opções.
Verifique os relatórios de qualquer Grupo de técnicos externos ou técnico externo individualSelecione um grupo de técnico externo ou técnico externo e vá para Relatórios > Log de bate-papo ou sessão .
Verifique os relatórios de qualquer Grupo de técnicos ou técnico individualSelecione um Grupo de técnicos ou técnico e vá para Relatórios > Log de bate-papo do técnico externo .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo