Relatório de Chatlog

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 16 Dec 2020 na (o) 08:57 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Este relatório recupera o chatlog e as notas da sessão para cada sessão única conduzida por um membro da unidade selecionada durante o período selecionado.

Cada linha representa uma sessão única.

Hora de início
A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Fim do tempo
A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo total
A soma do Tempo ativo, Tempo de espera, Tempo de transferência, Tempo de reinicialização e Tempo de reconexão; excluindo conexão e tempo de espera. Isso não é igual ao Tempo total, conforme mostrado na Lista de sessões do Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
[Nome]
O nome de cada canal ou Grupo de técnicos para o qual uma Pesquisa com o cliente foi ativada na guia Configurações > seção Pesquisa com o cliente . O valor Técnicos é retornado quando uma pesquisa global é atribuída a todos os técnicos de uma organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Nome Técnico
O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID técnico
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Email do técnico
O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Registro de bate-papo
Um ícone é exibido se um registro de bate-papo estiver disponível. Clique no ícone para ver o log. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 2.048 caracteres.
Notas
Um ícone é exibido se houver notas disponíveis. Clique no ícone para ver as notas. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 1.024 caracteres.
Observação: para sessões de colaboração, o log contém todos os detalhes da sessão, incluindo mensagens do sistema, bate-papo entre técnicos e bate-papo entre técnicos e cliente.

Amostra de registro de bate-papo

Este exemplo mostra o registro de bate-papo para a mesma sessão, conforme mostrado no exemplo para o relatório Registro de bate-papo de colaboração. Observe que a perspectiva é a do Técnico Líder.
9h19 Conectando-se a: [...] 9h19 Conectado ao miniaplicativo (RSA 2048 bits, AES256-SHA 256 bits) 9h19 Comutado para P2P9: 19h Técnico 2 convidado para a sessão ... 9 : 19h O técnico 2 entrou na sessão9: 19h «Técnico 1»: É entre os técnicos 9h20 «Técnico 2»: É entre os técnicos 9h20 Técnico 1: É entre o técnico e o cliente 9h20 Técnico 2: É entre o técnico e o cliente 9h20. Cliente: é do cliente para os técnicos 9h20. O técnico encerrou a sessão.

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