Como postar dados da sessão em um URL

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 16 Dec 2020 na (o) 09:18 AM por Ricardo Cavasin

Os artigos relacionados à customização são escritos para um público técnico com experiência em desenvolvimento web. É necessário conhecimento de HTML, CSS e JavaScript.

Este recurso permite que você obtenha os dados da sessão do Rescue de seus técnicos e os publique em um script criado por você em seu próprio servidor.

Para implementar este recurso, é recomendado o conhecimento de formulários da web ou manipulação de XML. Este recurso requer que você codifique e hospede a página / URL de destino para a qual o Rescue está enviando dados.
Nota: LogMeIn não oferece suporte para solução de problemas de código.
  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Exportando dados da sessão , digite a URL na qual deseja postar os detalhes da sessão.
    Nota: Quando a configuração Ocultar URLs de pós-sessão está habilitada na guia Configurações globais, os usuários são obrigados a clicar em Mostrar URLs para ver ou modificar os valores definidos para o Grupo de técnicos fornecido. Clicar neste botão é registrado no registro do Relatório de Auditoria. Para obter mais informações, consulte Como ocultar URLs de pós-sessão .
    Você pode postar dados nos seguintes casos:
    • Cada vez que uma sessão é iniciada (cada vez que entra no status Ativo)
    • Somente quando uma sessão é iniciada pela primeira vez (a primeira vez que entra no status Ativo)
    • Quando uma sessão é encerrada (entra no status Fechado)
    • Quando uma sessão é suspensa, colocando-a em espera ou transferindo-a para um técnico
    • Quando o Console técnico é atualizado ou fechado

    • Insira um URL que seus técnicos possam acessar. Por exemplo: http: // webserver / path
    • Para autenticação, use este formato: http: // [nome de usuário]: [senha] @ webserver / path
  4. Conforme apropriado, opte por postar os detalhes da sessão em um dos seguintes formatos:
    • Parâmetros do formulário HTML
    • Dados XML
    • JSON
      Restrição: esse formato está disponível apenas com o Console técnico versão 7.12.3341 e superior.
  5. Por padrão, o log de bate-papo completo é postado. Para controlar como os dados do bate-papo são postados, selecione uma das seguintes opções:
    • Selecione Omitir texto do bate-papo da postagem para o URL para postar apenas mensagens do sistema. Todos os bate-papos entre o técnico e o cliente são excluídos.
    • Selecione Omitir bate-papo do armazenamento do Rescue Data Center para garantir que apenas mensagens do sistema sejam passadas para o Rescue Data Center quando uma sessão é transferida ou colocada em espera ou quando o navegador que está executando o Console técnico é atualizado ou fechado durante uma sessão. Somente mensagens do sistema serão postadas no final da sessão.
  6. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização

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