Especificando permissões para usuários e grupos de usuários em sua conta LogMeIn

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 17 Dec 2020 na (o) 10:24 AM por Ricardo Cavasin

Especifique quais permissões os usuários e grupos de usuários têm ao acessar hosts em sua conta.

Para obter informações sobre como adicionar usuários, consulte Como adicionar usuários à sua conta LogMeIn .
  1. Central.
    PermissãoDescrição
    Habilitar LogMeIn CentralQuando selecionado, os usuários sempre trabalharão na interface do LogMeIn Central. Caso contrário, os usuários sempre trabalharão na interface simples do LogMeIn.
    RelatóriosPermitir que os usuários visualizem relatórios do LogMeIn Central. Para visualizar os relatórios do Hamachi, os usuários também devem ter a seguinte permissão: Acessar redes na conta .
    Gerenciamento de alertaPermitir que os usuários criem e gerenciem alertas. Premier, Automation ou Insight apenas.
    Gerenciamento de configuraçõesPermitir que os usuários criem pacotes de preferência de host.
    Gerenciamento de grupo de computadorPermitir que os usuários criem e gerenciem grupos de computadores.
    Ver dados de inventárioPermitir que os usuários vejam relatórios de inventário. Os usuários também devem ter as seguintes permissões: Relatórios e gerenciamento de alertas . Premier ou Insight apenas.
    Gestão de inventárioPermitir que os usuários habilitem / desabilitem a coleta de dados de inventário para hosts Windows nesta conta. Válido apenas para usuários com acesso a todos os computadores da conta. Premier ou Insight apenas.
    Criar e modificar tarefas One2ManyPermitir que os usuários criem e modifiquem tarefas One2Many. Premier ou Automation apenas.
    Executar tarefas One2ManyPermitir que os usuários executem tarefas One2Many. Premier ou Automation apenas.
  2. Arquivos , você pode conceder acesso a arquivos e pastas armazenados em sua conta usando o recurso Arquivos para LogMeIn. Para obter mais informações, consulte Arquivos para LogMeIn: armazenamento para seus arquivos e pastas .
    PermissãoDescrição
    Todos os arquivos e pastas da minha contaConceda acesso a todos os arquivos e pastas armazenados em sua conta. Isso permite que o usuário leia, modifique e exclua seus arquivos e pastas.
    NenhumNão permita que o usuário acesse o recurso Arquivos. Nenhum dos seus dados armazenados em Arquivos é disponibilizado, a menos que você decida compartilhar um link.
    Apenas pastas específicasPara conceder acesso a pastas específicas , vá para a página Arquivos e clique em Compartilhar pasta para qualquer pasta. Você pode escolher compartilhar um link que dá a qualquer pessoa acesso somente leitura à pasta ou pode convidar usuários que poderão ler, modificar ou excluir itens da pasta.
    Lembre-se: você não pode convidar usuários para arquivos individuais. Arquivos individuais só podem ser compartilhados via link - o que significa que você pode compartilhar um arquivo com qualquer pessoa que tenha o link ou com ninguém.
  3. Gestão.
    PermissãoDescrição
    Gestão de usuáriosPermitir que os usuários editem e excluam usuários nesta conta. Para adicionar usuários, os usuários também devem ter a seguinte permissão: Habilitar LogMeIn Central .
    Gerenciamento de política de loginPermitir que os usuários apliquem uma política de login a todos os usuários em uma conta do LogMeIn Central, incluindo o titular da conta. Consulte Como definir um requisito de força da senha .
    As credenciais de login podem ser salvasPermita que os usuários habilitem a opção Lembrar credenciais de login na página Conta> Segurança, o que permite que os usuários salvem credenciais de login do host ao se conectar a um host LogMeIn. Consulte Como configurar a autenticação automática .
    Criar atalho na área de trabalhoPermitir que os usuários criem atalhos na área de trabalho para acesso rápido aos hosts LogMeIn.
    Desdobramento, desenvolvimentoPermitir que os usuários instalem o software host LogMeIn e o LogMeIn Backup. Para gerar Links de instalação, os usuários também devem ter a seguinte permissão: Habilitar LogMeIn Central . Para implantar redes Hamachi, os usuários também devem ter a seguinte permissão: Network and Client Management .
    Gerenciamento de atualizações e antivírusPermite que os usuários gerenciem as atualizações do Windows e da Microsoft e usem o recurso de gerenciamento antivírus. Para gerenciar atualizações em vários computadores, os usuários também devem ter a seguinte permissão: Habilitar LogMeIn Central . Os recursos de gerenciamento antivírus estão disponíveis apenas para assinaturas Premier e Security .
    Ativar recursos de segurança em nível de contaPermitir que os usuários editem as configurações de segurança no endereço de e-mail da conta > Conta > guia Segurança .
  4. Defina a interface do LogMeIn que os usuários veem ao acessar os computadores host do LogMeIn.
    PermissãoDescrição
    As configurações do grupo se aplicamPermitir que os usuários vejam a interface do LogMeIn disponibilizada aos membros do Grupo de usuários atribuído.
    Mostrar interface avançada quando disponívelPermite que os usuários vejam o "modo detalhado" com menus de gerenciamento remoto, como Gerenciamento do computador, Configurações do computador, Informações de desempenho, etc.
    Mostrar interface LogMeIn simplificadaPermite que os usuários vejam a "Visualização compacta" sem opções de menu de gerenciamento remoto.
  5. Permissão de grupo / computador .
    PermissãoDescrição
    As configurações do grupo se aplicamPermitir que os usuários acessem todos os computadores disponibilizados aos membros do Grupo de usuários atribuído.
    Nota: As configurações de grupo aplicadas não ficam visíveis ao editar permissões para um grupo.
    Acesse todos os computadores da contaPermitir que os usuários acessem todos os computadores da conta.
    Especifique os grupos e computadores que o usuário selecionado pode acessarSelecione um grupo inteiro selecionando a caixa ao lado do nome no painel esquerdo.
    Importante: os computadores podem ser reatribuídos ou movidos de um grupo para outro. Se movido, um computador pode ficar inacessível para alguns usuários. Consulte Sobre o impacto das alterações do grupo (computadores movidos) no acesso do usuário .
  6. Definir permissões de rede (Hamachi) . Para obter mais informações sobre o LogMeIn Hamachi, consulte Trabalhando com o LogMeIn Hamachi
    PermissãoDescrição
    Acessar redes na contaPermitir que os usuários acessem todas as redes Hamachi na conta.
    Gerenciamento de rede e clientePermite que os usuários criem e editem redes Hamachi e implantem clientes Hamachi.
    Editar padrões do clientePermitir que os usuários alterem as configurações padrão aplicadas aos clientes Hamachi implantados.
    Editar padrões de redePermitir que os usuários alterem as configurações padrão aplicadas às novas redes Hamachi.
  7. Assim que o usuário aceitar o convite, as seguintes permissões de segurança estarão disponíveis em Segurança Extra
    OpçãoDescrição
    Código de segurança enviado por emailExija que os usuários digitem um código de segurança ao acessar o perfil Usuário da [seu "Nome da empresa"] . O LogMeIn envia o código por e-mail para o endereço especificado. Cada código pode ser usado apenas uma vez.
    Código de segurança impressoExija que os usuários insiram um código de segurança de uma lista impressa ao acessar o perfil Usuário de [seu "Nome da empresa"] . O LogMeIn gera uma lista de códigos de segurança únicos para impressão. Cada vez que um usuário acessa o perfil, ele é solicitado a inserir um código da lista impressa. O usuário poderá gerar uma nova lista de códigos na guia Conta> Segurança.
    Aplicar autenticação de dois fatores para este usuárioExija que os usuários sigam um processo de duas etapas para verificar sua identidade. Eles podem escolher qualquer método atualmente disponível para o LogMeIn. A política não pode forçá-los a usar um método específico. Para obter detalhes, consulte Verificação em duas etapas .

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