Tipos de relatório do LogMeIn Central

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 17 Dec 2020 na (o) 10:36 AM por Ricardo Cavasin

O LogMeIn Central oferece tipos de relatório padrão que podem ser gerados, filtrados, personalizados e salvos para fácil recuperação.

Alguns relatórios não dependem do tipo de assinatura do LogMeIn, outros estão disponíveis apenas para assinantes Premier e Insight .

Relatórios LogMeIn por tipo de assinatura

Base e PlusPremier e Insight
Atividade e uso da conta
  • Auditoria de conta
  • Sessões de acesso remoto (no último mês)
  • Sessões remotas (no último mês)
  • Acesso à conta do usuário (na semana passada)
  • Auditoria de conta
  • Sessões de acesso remoto (no último mês)
  • Sessões remotas (no último mês)
  • Acesso à conta do usuário (na semana passada)
Alertas de computadorNenhum
  • Alertas (na semana passada)
Inventário de HardwareNenhum
  • CPU
  • Histórico de Hardware
  • Histórico de hardware (não filtrado)
  • Memória instalada
  • Placa-mãe
  • Interfaces de rede
  • Etiqueta de serviço
  • Hardware de armazenamento
  • Uso de disco superior
Relatório de inventárioNenhum

Para assinantes Premier e Insight, o Relatório de inventário apresenta dados sobre os computadores host LogMeIn em um único relatório composto. Para obter mais informações, consulte Sobre relatórios de estoque .

Detalhes do software host do LogMeInNenhum
  • Instalações de software host (no último ano)
  • Pacotes de instalação (criados no mês passado)
  • Lançamentos de diário (no último mês)
  • Última data de inicialização
Licenças LogMeInNenhum
  • Status de assinatura do computador
  • Assinaturas
Inventário de SoftwareNenhum
  • Aplicativos Instalados
  • Instantâneo do sistema operacional instalado
  • História do Software
  • Histórico do software (não filtrado)
  • História do Sistema
  • Histórico do sistema (não filtrado)
Direitos de acesso de usuário e computador
  • Permissões de acesso ao computador
  • Usuários locais
  • Permissões do usuário
  • Perfis de usuário
  • Permissões de acesso ao computador
  • Usuários locais
  • Permissões do usuário
  • Perfis de usuário
Relatório ExecutivoNenhum

O Relatório Executivo é um relatório de formato fixo que fornece uma visão geral de 30 dias dos principais dados.

Atividade e uso da conta

Auditoria de contaLista a atividade em sua conta LogMeIn. Os detalhes relatados incluem computadores adicionados ou excluídos, logins com falha, alterações de assinatura.
Sessões remotas (no último mês)Lista sessões remotas. Os detalhes relatados incluem nome do host, usuário, hora de início, hora de término e duração.
Sessões de acesso remoto (no último mês)Lista as sessões de controle remoto. Os detalhes relatados incluem nome do host, usuário, hora de início, hora de término e duração.
Acesso à conta do usuário (na semana passada)Lista todas as ocasiões em que sua conta do LogMeIn foi acessada. Os detalhes relatados incluem usuário, endereço IP do usuário e hora de login da conta.
Lembre-se: os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório padrão para alterar o intervalo de datas, campos, ordem de classificação e muito mais.

Alertas de computador

Alertas (na semana passada)Lista todos os alertas para o período selecionado. Os detalhes relatados incluem tipo de alerta, evento, tempo gerado, status e Pacote de Alerta aplicável. Premier ou Insight apenas.
Lembre-se: os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório padrão para alterar o intervalo de datas, campos, ordem de classificação e muito mais.

Inventário de Hardware

CPULista o tipo e a velocidade da CPU. Premier ou Insight apenas.
Histórico de HardwareLista um inventário completo de hardware na Data1 em comparação com um inventário completo na Data2. Premier ou Insight apenas.
Histórico de hardware (não filtrado)Lista apenas as alterações no hardware que ocorreram entre Data1 e Data2. Premier ou Insight apenas.
Memória instaladaLista o tamanho total da memória e o tamanho por módulo. Premier ou Insight apenas.
Placa-mãeLista o chipset e o número de slots de memória. Premier ou Insight apenas.
Interfaces de redeLista o nome e o endereço MAC de cada interface de rede. Premier ou Insight apenas.
Etiqueta de serviçoLista a etiqueta de serviço dos computadores host que oferecem suporte a esse recurso (por exemplo, computadores Dell). Premier ou Insight apenas.
Hardware de armazenamentoLista as unidades de armazenamento por nome, tipo, número de série e capacidade. Premier ou Insight apenas.
Uso de disco superiorLista os discos por letra de unidade atribuída, partição, tamanho, espaço livre e porcentagem em uso. Premier ou Insight apenas.
Lembre-se: os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório padrão para alterar o intervalo de datas, campos, ordem de classificação e muito mais.

Relatório de inventário

Para assinantes Premier e Insight, o Relatório de inventário apresenta dados sobre os computadores host LogMeIn em um único relatório composto. Para obter mais informações, consulte Sobre relatórios de estoque .

Para filtrar, use o campo de pesquisa. Para adicionar ou remover colunas, clique no ícone da coluna no canto superior direito do relatório.

Dados relatados:
  • Descrição do Computador
  • Marca / Modelo
  • Etiqueta de serviço
  • Tag de ativo
  • Último usuário conectado
  • CPU
  • Velocidade da CPU (MHz)
  • RAM (MB)
  • Armazenamento total (GB)
  • Espaço livre total (GB)
  • IP externo
  • Endereço MAC
  • Endereço de IP
  • Máscara de sub-rede
  • DNS primário
  • DNS Secundário
  • Servidor DHCP
  • WINS primário
  • WINS secundário
  • SO
  • Idade do SO
  • Última data de inicialização
  • Bateria Existente
Dica: O Asset Tag deve ser criado manualmente no Registro . Navegue para HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > LogMeIn > V5 > Inventory e crie um String Value com um nome de Value Asset Tag e defina os dados do Value como o valor que você deseja que apareça no Inventory Report.
Importante: Tenha cuidado ao acessar o Registro do Windows. Consulte o seu suporte de TI se não tiver certeza de como proceder.

O Relatório de inventário também pode ser acessado via API. Usando a API pública, você pode solicitar dados para qualquer campo escolhido para qualquer subconjunto de hosts. Para obter detalhes, consulte http://developer.logmein.com/ .

Detalhes do software host do LogMeIn

Pacotes de instalação (criados no mês passado)Lista links de instalação de host enviados de sua conta, incluindo detalhes de status. Premier ou Insight apenas.
Instalações de software host (no último ano)Lista as instalações do host executadas de sua conta. Premier ou Insight apenas.
Lançamentos de diário (no último mês)Lista entradas de diário feitas no painel host de computadores Windows em sua conta. Premier ou Insight apenas.
Última data de inicializaçãoLista a data de inicialização do sistema operacional mais recente. Premier ou Insight apenas.
Lembre-se: os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório padrão para alterar o intervalo de datas, campos, ordem de classificação e muito mais.

Licenças LogMeIn

Status de assinatura de computadoresLista os detalhes da assinatura de cada host em sua conta. Os detalhes relatados incluem tipo de produto, termo do contrato, data de renovação e número da versão do software host. Premier ou Insight apenas.
AssinaturasLista as assinaturas disponíveis em sua conta. Os detalhes relatados incluem tipo de produto, termo do contrato, status, data de renovação, número em uso, número disponível. Premier ou Insight apenas.
Lembre-se: os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório padrão para alterar o intervalo de datas, campos, ordem de classificação e muito mais.

Inventário de Software

Aplicativos InstaladosLista o software instalado. Os detalhes relatados incluem nome do aplicativo, editor, versão e data de instalação. Premier ou Insight apenas.
Instantâneo do sistema operacional instaladoLista o SO instalado. Premier ou Insight apenas.
História do SoftwareLista um inventário completo de software na Data1 em comparação com um inventário completo na Data2. Premier ou Insight apenas.
Histórico do software (não filtrado)Lista apenas as alterações no software que ocorreram entre Data1 e Data2. Premier ou Insight apenas.
História do SistemaLista o histórico do sistema em Date1 em comparação com o histórico do sistema em Date2. Premier ou Insight apenas.
Histórico do sistema (não filtrado)Lista apenas as alterações do sistema que ocorreram entre a Data1 e a Data2. Premier ou Insight apenas.
Lembre-se: os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório padrão para alterar o intervalo de datas, campos, ordem de classificação e muito mais.

Direitos de acesso de usuário e computador

Permissões de acesso ao computadorLista o que cada usuário tem permissão para fazer com cada host.
Usuários locaisLista contas de usuário locais, não do LogMeIn. Premier ou Insight apenas.
Permissões do usuárioLista os usuários em sua conta e suas permissões, conforme definido na página Usuários do LogMeIn Central. Inclui grupo de usuários quando aplicável. Premier ou Insight apenas.
Perfis de usuárioLista perfis de usuário do Windows. Premier ou Insight apenas.
Lembre-se: os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório padrão para alterar o intervalo de datas, campos, ordem de classificação e muito mais.

Relatório Executivo

Lembre-se: uma assinatura Premier ou Insight é necessária para usar este recurso.

O Relatório Executivo é um relatório de formato fixo que fornece uma visão geral de 30 dias dos principais dados.

O relatório de página única contém:
  • Gráficos de pizza para status do Windows Update, antivírus, tipo de sistema operacional e espaço em disco
  • Gráficos para controle remoto, alertas e ameaças de vírus

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