Tarefa um: Configurando uma Sessão de Suporte Ad Hoc

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 17 Dec 2020 na (o) 03:08 PM por Ricardo Cavasin

Importante: Você só pode fornecer suporte ad hoc para PCs com Windows.
Lembre-se: um assento disponível é necessário para usar o recurso de suporte ad hoc .

Inicie uma sessão de suporte ad hoc

Lembre-se: apenas uma única sessão de suporte ad hoc pode estar ativa por vez por perfil de usuário.
  1. No LogMeIn Central, clique em Suporte Ad Hoc .
  2. Digite o endereço de e-mail do usuário que está recebendo suporte.
    Figura 1. Etapa 1 Passo 1
  3. Crie uma senha.

    Esta é a senha que você deve inserir ao efetuar login no computador do usuário, uma vez que a sessão de suporte ad hoc tenha sido ativada.

    Figura 2. Etapa 2 Passo 2
    Importante: anote esta senha, ela não será exibida novamente.

    No Windows, a senha está vinculada a uma conta de administrador oculta chamada LogMeInRemoteUserEsta conta é removida automaticamente quando a sessão termina e o aplicativo LogMeIn Support Session é removido.

  4. Clique em Enviar e-mail e preparar a sessão .

    As instruções e o link de implantação são enviados ao usuário.

Oriente o seu cliente durante a configuração do computador

Lembre-se: você pode aprender mais sobre a experiência de seu cliente no Guia de conexão passo a passo para suporte ad hoc .
  1. Espere o usuário baixar e executar o aplicativo LogMeIn Support Session.

    Etapas do usuário

  2. Forneça ao usuário o código de segurança.
    Importante: Permaneça nesta página e aguarde enquanto o computador do usuário é configurado para a sessão. Como alternativa, certifique-se de anotar o código de segurança antes de navegar para outra página. Não será mostrado novamente.
  3. Peça ao usuário para inserir o código de segurança quando solicitado. O código de segurança é necessário para emparelhar o computador do usuário com sua conta.
    Dica: o seu usuário está tendo problemas? Consulte este artigo para obter dicas: Solução de problemas de suporte ad hoc .

A sessão é ativada assim que o usuário insere o código de segurança e o aplicativo LogMeIn Support Session é configurado.

Lembre-se: uma sessão é válida por 24 horas a partir do momento da ativação. Durante esse período, o computador remoto pode ser acessado quantas vezes quiser no grupo de computadores Sessões de suporte ad hoc na página Computadores .

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