Teste de Rede

Criada por Jonas Assis, Modificado em Tue, 22 Feb 2022 na (o) 05:12 PM por Jonas Assis

Muitos dos problemas que acontecem com ligações no GoToConnect (como ligações mudas, travando, eco, ou até mesmo não conseguir completar ligações) são causados pela rede do agente que está utilizando a ferramenta. O teste de rede é recomendável caso esteja com qualquer tipo de problema com ligações na plataforma, para verificar se sua rede condiz com o recomendado pela fabricante.


Primeiro passo: faça o download do GoTo Network Test para Windows ou Mac


Segundo passo: após realizar a instalação do programa, e iniciar ele, basta ir até o ícone que aparece do programa (como mostrado abaixo), clicar com o botão direito e apertar na opção "Iniciar teste de pré-qualificação", assim o teste irá iniciar.


Terceiro passo: verificar o resultado do teste (o teste é atualizado em tempo real no navegador, você pode acompanhar de qualquer lugar através do link aberto no seu navegador).


Caso tenha qualquer dificuldade em entender o resultado do teste, você pode conferir aqui os requisitos de rede para utilização do GoToConnect.

É altamente recomendável utilizar uma conexão cabeada e fechar os programas que podem estar consumindo muita rede na máquina para realizar o teste de rede, assim o teste consegue ter uma precisão melhor.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo