Muitos dos problemas que acontecem com ligações no GoToConnect (como ligações mudas, travando, eco, ou até mesmo não conseguir completar ligações) são causados pela rede do agente que está utilizando a ferramenta. O teste de rede é recomendável caso esteja com qualquer tipo de problema com ligações na plataforma, para verificar se sua rede condiz com o recomendado pela fabricante.
Primeiro passo: faça o download do GoTo Network Test para Windows ou Mac
Segundo passo: após realizar a instalação do programa, e iniciar ele, basta ir até o ícone que aparece do programa (como mostrado abaixo), clicar com o botão direito e apertar na opção "Iniciar teste de pré-qualificação", assim o teste irá iniciar.
Terceiro passo: verificar o resultado do teste (o teste é atualizado em tempo real no navegador, você pode acompanhar de qualquer lugar através do link aberto no seu navegador).
Caso tenha qualquer dificuldade em entender o resultado do teste, você pode conferir aqui os requisitos de rede para utilização do GoToConnect.
É altamente recomendável utilizar uma conexão cabeada e fechar os programas que podem estar consumindo muita rede na máquina para realizar o teste de rede, assim o teste consegue ter uma precisão melhor.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo