Como atualizo minhas informações de pagamento e cobrança?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 07 Jan 2021 na (o) 02:00 PM por Ricardo Cavasin

Você pode atualizar suas informações de pagamento e / ou suas informações de faturamento para sua conta LastPass. As etapas para atualizar suas informações irão variar dependendo se você comprou sua assinatura LastPass via cartão de crédito / débito ou em um dispositivo móvel.

Atualize suas informações de pagamento

Você pode atualizar as informações do cartão de crédito / débito para sua conta LastPass.

Pré-requisito: se você não estiver vendo a opção de atualizar suas informações de pagamento, significa que a renovação automática não está habilitada e você precisará renovar sua assinatura 30 dias antes do final do período de faturamento ou recomprar após o vencimento da assinatura.
Antes de começar : Determine que tipo de conta LastPass você tem antes de continuar:
Atualize suas informações de pagamento da seguinte forma:
  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Faça o seguinte, dependendo da sua conta:
    Se você tem essa conta LastPassFaça isso
    Enterprise, MFA ou Identity
    1. Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
    2. Vá para Configurações > Perfil da empresa > Atualizar informações de pagamento .
    3. Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar alterações .
    Times
    1. Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
    2. Vá para Configurações > Perfil da empresa > Atualizar informações de pagamento .
    3. Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar alterações .
    Famílias
    1. Selecione Gerenciar família na navegação à esquerda.
    2. Vá para Minha conta > Atualizar método de pagamento .
      Observação: você deve ser o proprietário da família para atualizar as informações de pagamento.
    3. Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar alterações .
    Prêmio
    1. Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
    2. Na seção Informações da conta, clique em Minha conta > Atualizar método de pagamento .
    3. Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar alterações .
Você atualizou as informações de pagamento da sua conta LastPass.

Atualize suas informações de faturamento

Você pode atualizar suas informações de cobrança, incluindo informações pessoais e de endereço de cobrança.

Antes de começar : Determine que tipo de conta LastPass você tem antes de continuar:
Atualize suas informações de faturamento da seguinte forma:
  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Dependendo do tipo de conta comercial ou pessoal do LastPass, faça o seguinte, dependendo da sua conta:
    Se você tiver esse tipo de conta LastPassFaça isso
    Enterprise, MFA ou Identity
    1. Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
    2. Vá para Configurações > Perfil da empresa > Atualizar informações da conta .
    3. Na seção Informações da conta, atualize suas informações de faturamento. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar alterações .
    Times
    1. Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
    2. Vá para Configurações > Conta de equipe .
    3. Na seção Informações da conta, atualize suas informações de faturamento. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar alterações .
    Famílias
    1. Selecione Gerenciar família na navegação à esquerda.
    2. Vá para Minha conta > Atualizar informações de faturamento .
      Nota: Se você for redirecionado para o Painel do gerente da família, isso significa que você não pode atualizar as informações de faturamento e deve entrar em contato com o proprietário da família para atualizar.
    3. Insira suas informações pessoais e de endereço de cobrança no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar informações de faturamento ou Salvar alterações .
    Prêmio
    1. Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
    2. Na seção Informações da conta, clique em Minha conta > Atualizar informações de faturamento .
    3. Insira suas informações pessoais e de endereço de cobrança no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
    4. Clique em Salvar informações de faturamento ou Salvar alterações .
Você atualizou suas informações pessoais e de endereço de cobrança para sua conta LastPass.

Atualizar informações para compras feitas usando um dispositivo móvel

Para assinaturas LastPass adquiridas em um dispositivo móvel, consulte as instruções para atualizar as informações de pagamento e cobrança para sua conta Apple ou Google diretamente em seu dispositivo iOS  ou Android , respectivamente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo