Configurações essenciais do seu Freshchat - Blossom + |
Segue um checklist das configurações essenciais para um bom funcionamento do seu Freshchat.
Essas configurações são variadas de acordo com cada empresa, o intuito deste checklist é ensinar a forma de configurar cada funcionalidade listada abaixo. Todos os itens presentes nesta lista são essenciais para um bom funcionamento do seu Freshchat, são as configurações básicas que toda plataforma Freshchat precisa para ser utilizada na prática independentemente do plano.
Caso ainda tenha dificuldades para alinhar essas configurações da forma correta no seu Freshchat, nosso time de Onboarding pode ajudar. Segue um artigo contendo os planos e valores de cada Pacote de Onboarding para te auxiliar nessas configurações -> Planos de Onboarding - Freshworks,
Notificando os clientes via e-mail
Dando ao cliente um tempo estimado de atendimento com a expectativas de resposta
Configurando os canais de atendimento (tópicos)
Criando etiquetas para classificar as conversas
Capturando informações básicas do usuário com o Bot quebra gelo (Online / Offiline)
Medindo a satisfação do cliente
Trabalhando com a base de conhecimento
Respostas pré-definidas
Resolução Automática
Notificação do Chat (Novo chat recebido