Por que estou sendo desconectado imediatamente após fazer login no LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 08 Apr 2021 na (o) 01:35 PM por Ricardo Cavasin

Se você estiver sendo desconectado do LastPass logo após o login, ou se sua sessão ativa parecer expirar muito rapidamente, você pode ter uma configuração de logout automático habilitada ou pode haver um problema de cache no navegador da web que você está usando.

Se as Preferências de extensão do navegador da Web do LastPass tiverem uma ou ambas as configurações de logout automático habilitadas, você pode desabilitar essas configurações para permanecer conectado à sua conta.

Pode haver alguns motivos para problemas de cache, cada um com diferentes resoluções, conforme listado abaixo.

  • Seus cookies de sessão podem estar sendo apagados muito cedo, que são necessários para reconhecer e manter sua sessão de navegação LastPass. Aprenda como habilitar cookies do navegador da web em seu navegador da web .
  • Outras extensões de navegador da web, complementos ou configurações restritivas do navegador da web podem limpar os cookies antes do desejado. Por esse motivo, é altamente recomendável que você permita listar a extensão do navegador da web LastPass nas configurações dessas ferramentas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo