Por que vejo "Seu IP não é confiável! Use o acesso à Internet que você usou no passado para usar esta ferramenta" ao fazer login no LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 08 Apr 2021 na (o) 02:25 PM por Ricardo Cavasin

Esta mensagem significa que a localização do endereço IP a partir do qual você está se conectando ao LastPass não é um endereço IP que o LastPass reconhece como tendo uma sessão de login bem-sucedida no último ano. Por favor, tente fazer o login de um local / dispositivo diferente do qual você se conectou ao LastPass antes de tentar novamente.

Se você acredita que está vendo este aviso por engano ou não consegue fazer login em um local anteriormente bem-sucedido, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo