Como eu verifico minha conta pessoal vinculada em um dispositivo móvel?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Mon, 12 Apr 2021 na (o) 06:00 PM por Ricardo Cavasin

Verifique sua conta pessoal vinculada para o login federado da conta LastPass de sua empresa a partir de um dispositivo iOS ou Android.

Restrição: Se você tiver uma conta comercial LastPass, a capacidade de realizar essas ações pode ser limitada ou proibida devido às políticas habilitadas por seu administrador LastPass.
  1. Abra o aplicativo LastPass Password Manager para iOS ou Android.
  2. Insira seu endereço de e-mail do Active Directory, mas não insira sua senha.
  3. Toque em Login para continuar o processo de login.

    Resultado : você é redirecionado para a página de login federado da sua empresa.

  4. Prossiga para o login executando uma das seguintes ações:
    • Para usuários de login federado do AD FS - digite seu DOMÍNIO \ nome de usuário (por exemplo, LASTPASS \ usuário de teste) e senha e toque em Entrar .
    • Para usuários de logon federado do Azure AD ou Okta - toque para selecionar sua conta do Azure AD ou Okta e, em seguida, insira sua senha do Azure AD ou Okta e toque em Entrar .
  5. Volte para o aplicativo móvel LastPass Password Manager.
  6. Escolha uma das seguintes opções:
    Para fazer isso:Fazem isto:
    Verifique imediatamente
    1. Quando solicitado a verificar sua conta pessoal vinculada, toque em OK .
    2. Digite sua senha mestra e toque em OK .
    3. Se solicitado, conclua as etapas para autenticação multifator.
    Verificar mais tarde
    1. Quando solicitado a verificar sua conta pessoal vinculada, toque em Mais tarde .
    2. Quando estiver pronto para verificar, vá para Configurações > Sua conta LastPass > Verificar conta pessoal vinculada .
    3. Digite sua senha mestra e toque em OK .
    4. Se solicitado, conclua as etapas para autenticação multifator.
    Verificar conta pessoal vinculada com iOS à esquerda, Android à direita
Uma vez verificado, seu Vault pessoal torna-se disponível para você a partir deste dispositivo móvel e é exibido em seu Vault como uma pasta com seu nome de usuário.
O que fazer a seguir : Saia e faça login novamente no aplicativo LastPass Password Manager em seu dispositivo móvel.

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