Por que recebo uma mensagem informando que não consigo vincular uma conta a outra conta vinculada ou conta corporativa?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Mon, 12 Apr 2021 na (o) 06:02 PM por Ricardo Cavasin

Se você estiver tentando vincular uma conta pessoal do LastPass a uma conta comercial do LastPass e encontrar uma mensagem de que você não pode fazer isso porque uma conta já está vinculada, você pode desvincular sua conta existente primeiro, dependendo do seu acesso.

Desvincule sua conta de dentro de sua conta pessoal

Se você deseja desvincular sua conta pessoal, mas não tem mais acesso à conta da sua empresa, pode fazer isso acessando sua conta pessoal.

  1. Faça login em sua conta pessoal LastPass e acesse seu Vault fazendo o seguinte:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
  2. Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
  3. Vá para Mostrar configurações avançadas > Desvincular conta da empresa
  4. Clique em OK  na mensagem de confirmação e em Atualizar para fechar a janela Configurações da conta.

Desvincule sua conta pessoal de dentro de sua conta corporativa

Se você tiver acesso à sua conta corporativa, poderá desvincular sua conta pessoal nas configurações da conta.

  1. Faça login em sua conta pessoal LastPass e acesse seu Vault fazendo o seguinte:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
  2. Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
  3. Vá para Mostrar configurações avançadas > Desvincular conta da empresa
  4. Clique em OK  na mensagem de confirmação e em Atualizar para fechar a janela Configurações da conta.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo