Plano de Onboarding Omnichannel
O projeto de onboarding terá fim quanto todas as tarefas de onboading forem finalizadas ou o tempo de onboarding em semanas acabe ou as horas totais do projeto acabe.
O projeto será realizado via reuniões online, onde o total de horas de reuniões é a duração máxima do projeto em semanas multiplicado pela quantidade de horas semanais. Exemplo plano Onboarding Growth: 7 semanas x 2h/semana = 14h totais.
Cancelamento de reuniões devem ser avisadas com 24h de antecedência ao evento. Caso isso não ocorra, as horas serão descontadas do projeto normalmente como se o evento tivesse ocorrido.
O cliente identificará um ponto de contato para assumir a propriedade das configurações e defender o produto internamente, conforme necessário
A Freshworks trabalhará em colaboração com seus pontos de contato atribuídos / líder técnico para garantir que o escopo do projeto permaneça consistente e os problemas sejam resolvidos em tempo hábil
Quaisquer pontos de integração de terceiros e casos de uso precisam ser bem definidos e serão compartilhados com Freshworks no início do projeto
Detalhes | Starter | Growth | Pro | Enterprise |
Quantidade em semanas | 5 - 7 | 6 - 9 | 8 - 11 | Personalizado |
Horas por semana | 1h30 | 2h | 3h | Personalizado |
Tamanho recomendado da equipe | Até 10 | 11 a 29 | 30 a 60 | Personalizado |
Valor Freshdesk | R$ 4.590,00 | R$ 7.390,00 | R$ 13.590,00 | Personalizado |
Valor Freshcaller | R$ 4.190,00 | R$ 4.190,00 | R$ 4.190,00 | Personalizado |
Valor Freshchat | R$ 3.290,00 | R$ 3.290,00 | R$ 3.290,00 | Personalizado |
Total | R$ 12.070,00 | R$ 14.870,00 | R$ 21.070,00 | Personalizado |
Integrações BYOC com operadoras não homologadas podem demorar até 8 semanas para serem concluídas.
Testes para confirmação de compatibilidade tecnológica precisam ser realizados ao homologar uma operadora.
Confira as operadoras homologadas com seu representante comercial.
Integrações com o WhatsApp podem durar mais do que 4 semanas, devido envolvimento de terceiros.