Plano de Onboarding Omnichannel





  • O projeto de onboarding terá fim quanto todas as tarefas de onboading forem finalizadas ou o tempo de onboarding em semanas acabe ou as horas totais do projeto acabe.
  • O projeto será realizado via reuniões online, onde o total de horas de reuniões é a duração máxima do projeto em semanas multiplicado pela quantidade de horas semanais. Exemplo plano Onboarding Growth: 7 semanas x 2h/semana = 14h totais.
  • Cancelamento de reuniões devem ser avisadas com 24h de antecedência ao evento. Caso isso não ocorra, as horas serão descontadas do projeto normalmente como se o evento tivesse ocorrido.




  • O cliente identificará um ponto de contato para assumir a propriedade das configurações e defender o produto internamente, conforme necessário
  • A Freshworks trabalhará em colaboração com seus pontos de contato atribuídos / líder técnico para garantir que o escopo do projeto permaneça consistente e os problemas sejam resolvidos em tempo hábil
  • Quaisquer pontos de integração de terceiros e casos de uso precisam ser bem definidos e serão compartilhados com Freshworks no início do projeto




DetalhesStarterGrowthProEnterprise
Quantidade em semanas5 - 76 - 98 - 11Personalizado
Horas por semana1h302h3hPersonalizado
Tamanho recomendado da equipeAté 1011 a 2930 a 60Personalizado
Valor FreshdeskR$ 4.590,00R$ 7.390,00R$ 13.590,00Personalizado
Valor FreshcallerR$ 4.190,00R$ 4.190,00R$ 4.190,00Personalizado
Valor FreshchatR$ 3.290,00R$ 3.290,00R$ 3.290,00Personalizado
TotalR$ 12.070,00R$ 14.870,00R$ 21.070,00Personalizado


Integrações BYOC com operadoras não homologadas podem demorar até 8 semanas para serem concluídas. 

Testes para confirmação de compatibilidade tecnológica precisam ser realizados ao homologar uma operadora.

Confira as operadoras homologadas com seu representante comercial.


Integrações com o WhatsApp podem durar mais do que 4 semanas, devido envolvimento de terceiros.