Plano de Onboarding Freshservice
Imprimir
Criado por: Fernando Gobetti
Modificado em: Seg, 6 Jun, 2022 at 3:19 PM
Plano de Onboarding Freshservice



O projeto de onboarding terá fim quanto todas as tarefas de onboading forem finalizadas ou o tempo de onboarding em semanas acabe ou as horas totais do projeto acabe.
O projeto será realizado via reuniões online, onde o total de horas de reuniões é a duração máxima do projeto em semanas multiplicado pela quantidade de horas semanais, com acrescimo das horas de treinamento, como descrito na etapa de “Configuração” acima. Exemplo: 4 semanas x 1h30/semana + 1h treinamento = 7h totais.
Cancelamento de reuniões devem ser avisadas com 24h de antecedência ao evento. Caso isso não ocorra, as horas serão descontadas do projeto normalmente como se o evento tivesse ocorrido.


O cliente identificará um ponto de contato para assumir a propriedade das configurações e defender o produto internamente, conforme necessário
A Freshworks trabalhará em colaboração com seus pontos de contato atribuídos / líder técnico para garantir que o escopo do projeto permaneça consistente e os problemas sejam resolvidos em tempo hábil
Quaisquer pontos de integração de terceiros e casos de uso precisam ser bem definidos e serão compartilhados com Freshworks no início do projeto

Detalhes | Starter | Growth | Pro | Enterprise |
Quantidade em semanas | 7 - 10 | 9 - 12 | 12 - 15 | Personalizado |
Horas por semana | 1h30 | 2h | 3h | Personalizado |
Tamanho da equipe recomendado | Até 10 | 11 a 29 | 30 a 60 | Personalizado |
Valor | R$ 9.300,00 | R$ 15.100,00 | R$ 26.000,00 | Personalizado |
Fernando é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.