Introdução ao Freshdesk

Pesquisa filtrada por ticket
    O recurso de pesquisa do Freshdesk permite encontrar tickets, artigos de solução, postagens em fórum e clientes. Para adicionar mais precisão às pesq...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:55 PM
Renomeando seu Portal de Suporte para exibir o seu Tema (Layout)
        Você pode personalizar seu portal para refletir seu tema e proporcionar aos usuários uma experiência memorável do cliente com o Freshdesk. Você ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:55 PM
Configurando vários idiomas no Freshdesk (para o portal de suporte e o widget de ajuda)
Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk: árabeBósniobúlgarocatalãochinêsChinês tradicional)croataTchecodinamarquêsholandêsIngl...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:41 PM
Quais são as diferentes notificações por e-mail e como usá-las
As diferentes notificações por e-mail e o que elas fazem: Vá para  Admin  >  Produtividade do Helpdesk  >  Notificações por e-mail Você...
Ter, 21 Jul, 2020 at 9:15 AM
Notificações inteligentes integradas para agentes
    As notificações inteligentes fornecem alertas importantes em tempo real diretamente no Freshdesk. Dessa forma, você pode priorizar sua próxima ação e...
Ter, 21 Jul, 2020 at 2:47 PM
Configurando seus Fóruns da Comunidade
Os fóruns da comunidade no Freshdesk são organizados em uma hierarquia de 3 níveis: Categorias> Fóruns> Tópicos     No nível superior, v...
Ter, 11 Ago, 2020 at 2:09 PM
Renovando a marca do seu Portal de suporte
    Você pode personalizar seu portal para refletir seu tema e oferecer aos usuários uma experiência de cliente memorável com o Freshdesk. Você pode colo...
Ter, 11 Ago, 2020 at 4:29 PM
Introdução aos Aplicativos
    O Freshdesk Marketplace tem uma série de aplicativos que funcionam com o Freshdesk para permitir que você forneça suporte completo ao cliente. Os apl...
Ter, 11 Ago, 2020 at 4:42 PM