Configurações Avançadas

Sandbox vs Produção
O que é copiado em sua conta Sandbox?     O Sandbox foi projetado para copiar todas as configurações que podem afetar o fluxo de trabalho do seu help...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:19 PM
Escalonamento de tickets para agentes
    Quando o tempo de resposta/resolução alocado para um ticket tiver expirado, é recomendável escaloná-lo para outro agente para ação imediata. Isso pod...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:33 PM
Configurando tickets associados
    Os tickets associados ajudam as empresas a acompanhar os tickets do mesmo conceito em seu helpdesk e a garantir que as atualizações sejam entregues d...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:35 PM
Classificações, troféus e distintivos
    Acompanhar e melhorar a produtividade do agente com uma competição saudável no seu helpdesk - cada ticket torna-se uma oportunidade de marcar pontos,...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:21 PM
Compreendendo e criando uma nova meta
    As missões representam metas de desempenho que você configurou para seus agentes de suporte. Eles ajudam a alinhar sua equipe de suporte com seus obj...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:18 PM
Habilitando propriedade compartilhada
    Os tickets diferentes são resolvidos de maneira diferente. Às vezes, a resolução de um ticket pode depender de mais de um agente ou equipe. Talvez al...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:36 PM
Pré-preenchendo o Formulário de Widget de Feedback
    O Feedback Widget pode ser facilmente instalado em seu site, portal ou praticamente qualquer página da web que você desejar. Permite que seus cliente...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:37 PM
Criando tickets filho
    Quando um agente decide dividir um ticket existente em tickets filhos para trabalhar em paralelo, há duas maneiras de fazê-lo: eles podem inserir det...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:39 PM
Como criar uma nova função personalizada
    As funções personalizadas no Freshdesk permitem criar perfis para agentes que definem o nível de acesso que cada um deles terá no seu portal de supor...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:39 PM
Configurando o ticket de pai e filho
    A emissão de passagens pai-filho ajuda as empresas a resolver problemas mais rapidamente, permitindo que os agentes dividam um ticket em sub-tickets ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:39 PM