Configurações Avançadas

Integrando uma página do Facebook ao seu Heldesk
    Você pode adicionar uma página de marca do Facebook à sua conta do Freshdesk se estiver no plano Sprout e páginas ilimitadas do Facebook a partir de ...
Qui, 23 Jul, 2020 at 12:00 PM
Configurando a propriedade compartilhada de tickets
    Para configurar a propriedade compartilhada, você precisa mapear grupos internos para os status de ticket correspondentes com base no seu fluxo de tr...
Ter, 28 Jul, 2020 at 3:32 PM
Configurar o timer de tempo gasto em um ticket
    Muitas vezes a sua companhia pode estar enfrentando a necessidade de exibir o tempo trabalhado dentro de um ticket para o cliente no portal. Siga...
Ter, 4 Ago, 2020 at 11:23 AM
Configurando um Certificado SSL Customizado para seu Portal de Suporte
    Como o portal de suporte coleta detalhes pessoais como nome, e-mail e número de telefone, é essencial proteger essas informações de terceiros com int...
Qui, 25 Mar, 2021 at 11:04 AM
Como ativar DKIM para o seu domínio de e-mail.
        Para garantir a entrega adequada do email, você teria que habilitar o DKIM para o domínio do email do seu endereço de email de suporte. Você ...
Qua, 19 Ago, 2020 at 11:04 AM
Personalizando sua página de agradecimento
    Quando um cliente responde à sua pesquisa de satisfação enviada por e-mail, ele é levado a uma página de agradecimento que contém perguntas adici...
Ter, 20 Abr, 2021 at 5:24 PM
Configurando pesquisas de satisfação do cliente
    A classificação de satisfação do cliente (classificação CSAT) continua sendo uma das melhores maneiras de avaliar como seus clientes se sentem sob...
Ter, 20 Abr, 2021 at 5:44 PM