Disponível nos planos:


Os Tickets Pais e Filhos ajudam a solucionar os chamados de uma forma muito mais rápida e intuitiva permitindo que os agentes dividam um ticket em sub-tickets que podem ser trabalhados de formas compartilhadas com agentes diferentes.


Digamos que sua empresa adquira um novo cliente. Vários cuidados precisam ser tomados antes de sua equipe começar a trabalhar no briefing do cliente: pesquisa de mercado, verificação de antecedentes, visões legais e assim por diante. Estas são tarefas que a maioria de sua equipe irá trabalhar em conjunto.


No momento, a maioria das equipes faz isso criando uma solicitação de ticket e encaminhando-a para diferentes equipes e então depois acompanhando-as. No entanto, com a emissão de bilhetes entre pais e filhos, um agente pode criar sub-tickets com várias tarefas para diferentes equipes concluírem - eles podem dividir o ticket pai em tickets filho - verificação de antecedentes, pesquisa de mercado etc. e depois atribuí-lo aos analistas ou equipes distintas.


Dessa forma, não apenas há maior responsabilidade e visibilidade para os agentes, mas o tempo de resolução geral pode ser reduzido, levando, em última instância, a uma melhor satisfação do cliente.


Guia rápido de como configurar os Tickets Pais e Filhos:

  • Faça login em seu portal do Freshdesk. 
  • Acesse:  Admin > Produtividade do helpdesk > Aplicativos.


  • Clique em  Baixar mais aplicativos para abrir a galeria de apps. 




  • Procure por "Parent Child Ticketing" na barra de busca, clique no ícone e simplesmente aperte em Instalar.




  • Após estes simples passos a funcionalidade "Tickets pais e Tickets filhos" estará então habilitada em sua conta. :)