Veja como instalar e ativar o Kaspersky Endpoint Security para Empresas em qualquer computador
Windows.
Quem pode usar este recurso? O recurso para ativar e gerenciar o Kaspersky Endpoint Security para
Empresas está disponível para qualquer titular de conta de uma assinatura LogMeIn Central Premier e
para usuários em uma conta Premier com as seguintes permissões: Habilitar Central e Gerenciamento
de atualização e antivírus.
1. No LogMeIn Central, acesse Antivírus.
2. Selecione a caixa de seleção de cada computador com que deseja trabalhar.
Software host necessário: no Windows, versão 4.1.0.8310 ou superior.
O botão Ações é ativado na parte superior da página.
3. Clique em Ações > Instalar Kaspersky.
• Para cada host que esteja online com software antivírus não conflitante instalado, o Kaspersky
Endpoint Security para Empresas é instalado e ativado.
• Se um software antivírus conflitante for detectado, você deve removê-lo antes de continuar.
Observação: Uma lista de softwares incompatíveis está disponível no site de suporte da
• Se hosts offline forem detectados, você deve colocá-los online antes de continuar.
O usuário final no lado do host não precisa realizar qualquer ação para concluir a instalação. Os
usuários no lado do host não são interrompidos.
O Kaspersky Endpoint Security para Empresas mantém-se ativo enquanto um host permanece vinculado
à sua conta do LogMeIn Central Premier. A ativação é renovada automaticamente a cada 30 dias.
No que se refere a outros recursos do LogMeIn Central, se você tiver problemas com a instalação do
Kaspersky Endpoint Security para Empresas, entre em contato com o Suporte ao cliente da LogMeIn.
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