Se estiver tendo problemas com o LastPass, você pode ver se erros estão sendo gerados nas Ferramentas do desenvolvedor para ajudar o Atendimento ao cliente a solucionar o problema.

Console

  1. Faça login no LastPass com seu nome de usuário e senha mestra em https://lastpass.com/?ac=1 .
  2. Abra as Ferramentas do desenvolvedor - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/ .
  3. Abra a guia Console - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/console .
  4. Limpe o registro - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/console .
  5. Habilite Preserve Log - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/console/ .
  6. Tente a ação novamente para reproduzir o erro.
  7. Se houver erros, eles serão exibidos na página, caso contrário, a página ficará em branco se não houver erros.
O que fazer a seguir : você pode entrar em contato com o Atendimento ao cliente clicando em uma opção de contato na parte inferior deste artigo e incluir os erros ao enviar um novo caso.

Rede

  1. Em Ferramentas de desenvolvedor, navegue até a guia Rede .
  2. Certifique-se de que esteja configurado para gravar - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/network/reference#record .
  3. Limpe o registro - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/network/reference#clear .
  4. Habilitar Preserve Log - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/network/reference#preserve-log .
  5. Tente a ação novamente para tentar reproduzir o erro.
  6. Os erros serão exibidos em vermelho.
O que fazer a seguir : você pode entrar em contato com o Atendimento ao cliente clicando em uma opção de contato na parte inferior deste artigo e incluir os erros ao enviar um novo caso.