Se estiver tendo problemas com o LastPass, você pode ver se erros estão sendo gerados nas Ferramentas do desenvolvedor para ajudar o Atendimento ao cliente a solucionar o problema.
Console
- Faça login no LastPass com seu nome de usuário e senha mestra em https://lastpass.com/?ac=1 .
- Abra as Ferramentas do desenvolvedor - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/ .
- Abra a guia Console - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/console .
- Limpe o registro - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/console .
- Habilite Preserve Log - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/console/ .
- Tente a ação novamente para reproduzir o erro.
- Se houver erros, eles serão exibidos na página, caso contrário, a página ficará em branco se não houver erros.
O que fazer a seguir : você pode entrar em contato com o Atendimento ao cliente clicando em uma opção de contato na parte inferior deste artigo e incluir os erros ao enviar um novo caso.
Rede
- Em Ferramentas de desenvolvedor, navegue até a guia Rede .
- Certifique-se de que esteja configurado para gravar - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/network/reference#record .
- Limpe o registro - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/network/reference#clear .
- Habilitar Preserve Log - https://developers.google.com/web/tools/chrome-devtools/network/reference#preserve-log .
- Tente a ação novamente para tentar reproduzir o erro.
- Os erros serão exibidos em vermelho.
O que fazer a seguir : você pode entrar em contato com o Atendimento ao cliente clicando em uma opção de contato na parte inferior deste artigo e incluir os erros ao enviar um novo caso.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo