- No Firefox, vá para Ferramentas > Desenvolvedor da Web > Console do navegador . Isso abrirá uma nova janela para o console.
- Clique no ícone Excluir para limpar o console.
- Reproduza o problema que você está enfrentando.
- Clique com o botão direito no console e selecione Selecionar tudo .
- Clique com o botão direito do mouse no console novamente, vá para Exportar mensagens visíveis para e selecione Área de transferência .
Você exportou os logs do console do navegador do Firefox e eles foram copiados para a área de transferência do seu computador, que você pode abrir um novo aplicativo de editor de texto e colar o texto para salvar.
O que fazer a seguir :
Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.
Certifique-se de incluir o texto do console que você copiou dos logs do console do Firefox ao enviar um novo caso.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo