Plano de Onboarding Freshcaller





  • O projeto de onboarding terá fim quanto todas as tarefas de onboading forem finalizadas ou o tempo de onboarding em semanas acabe ou as horas totais do projeto acabe.
  • O projeto será realizado via reuniões online, onde o total de horas de reuniões é a duração máxima do projeto em semanas multiplicado pela quantidade de horas semanais, com acrescimo das horas de treinamento, como descrito na etapa de “Configuração” acima. Exemplo: 4 semanas x 1h30/semana + 1h treinamento = 7h totais.
  • Cancelamento de reuniões devem ser avisadas com 24h de antecedência ao evento. Caso isso não ocorra, as horas serão descontadas do projeto normalmente como se o evento tivesse ocorrido.





  • O cliente identificará um ponto de contato para assumir a propriedade das configurações e defender o produto internamente, conforme necessário
  • A Freshworks trabalhará em colaboração com seus pontos de contato atribuídos / líder técnico para garantir que o escopo do projeto permaneça consistente e os problemas sejam resolvidos em tempo hábil
  • Quaisquer pontos de integração de terceiros e casos de uso precisam ser bem definidos e serão compartilhados com Freshworks no início do projeto



ProdutoDuraçãoValor
Onboarding Contact Center2 - 4 SemanasR$ 4.190,00
Add-on Engajamento Adicional1 SemanaR$ 700,00



Integrações BYOC com operadoras não homologadas podem demorar até 8 semanas para serem concluídas. 

Testes para confirmação de compatibilidade tecnológica precisam ser realizados ao homologar uma operadora.

Confira as operadoras homologadas com seu representante comercial.