O primeiro passo é preencher este formulário: Clique aqui para acessar o formulário do Whatsapp.

   Em seguida, quando o seu formulário for aceito pela equipe do Whatsapp/Faceebook, você deverá preencher este questionário para realizarmos o setup - Clique aqui para preencher o formulário de setup.

 

    Os detalhes do questionário vai subir no seu perfil de negócios WhatsApp, que será visível para os seus clientes. Por favor note que este formulário é diferente do formulário de inscrição que você tinha enchido antes.


Por favor, encontrar o preço add-on para a Integração WhatsApp abaixo:

WhatsApp Business Integration é gratuito para os primeiros dois meses, cargo que haverá uma taxa extra (Você será cobrado por AUC excesso, mesmo no período experimental de 2 meses).
AUC - conversa usuário ativo.
 A integração WhatsApp está disponível em planos Garden, Estate e Forests.
O preço está sujeito a alterações com base nas alterações de WhatsApp / Facebook Inc. 



Custo AUC: Nós forneceremos 1000 conversas de usuários ativos / mês gratuitos como de uso justo para os clientes. Além disso, teremos uma taxa de US $ 9 por 1.000 conversas de usuários ativos incrementais (outras moedas na tabela acima). Isto está sujeito a mudar, pois ainda estamos em uma fase de acesso antecipado.

Por exemplo: se um cliente Um tem 1000 conversas de usuários ativos dentro de um mês, ele está dentro do uso justo. Se eles têm 2500 conversas de usuários ativos dentro de um mês, eles acabam sendo anunciado por US $ 18 mais para conversas adicionais.

Taxa para número adicional WhatsApp Negócios: O add on taxa é por WhatsApp número. Por exemplo, se você tiver dois WhatsApp para números de Negócios o suplemento em taxa será,

69 (como indicado na tabela acima) x2.


Chamada de verificação:

    O próximo passo envolve a obtenção de um, 5 minutos de chamada rápida verificação com a gente. Estaremos enviando uma mensagem / Voice SMS com um One Time Password (OTP) para o número (s) WhatsApp. Você vai precisar de partilhar esta OTP com a gente na chamada.

    Por favor note que se você já tem uma conta WhatsApp ativo em seu número (s) WhatsApp, você terá que excluí-lo para que nós para completar a sua verificação.

    Eu só queria mencionar como a integração WhatsApp que temos hoje funciona antes de configurar a chamada verificação.

1. Você não será capaz de sincronizar contatos de Freshdesk, Freshsales, etc. Seus contatos WhatsApp anteriores não aparecerão dentro do Freshchat / Freshdesk <> Integração WhatsApp. Histórico de conversas de suas conversas com clientes anteriores sobre esse número não serão migrados. Você vai, portanto, ser começar com uma ardósia limpa.
2. Iniciar uma conversa com um cliente através da integração em breve será possível. Uma vez que estamos a fazer construir esse recurso, você será capaz de enviar mensagens proativas para seus clientes. Por favor, consulte a seção “Notificações” em este artigo de suporte para mais informações.
3. Uma vez que você excluir sua conta WhatsApp e integrá-lo com Freshchat / Freshdesk, você não será capaz de usar o aplicativo móvel WhatsApp no seu telemóvel com esse número. Você não será capaz de usar esse número mesmo depois de apagar a integração do nosso fim. Esta é uma limitação do WhatsApp. Mais sobre isso aqui .
4. Você não pode mudar o nome da marca postar a integração. Certifique-se de fornecer o nome de marca certa para nós.
5. Para a sua conta para mostrar-se como uma conta verificada, por favor, certifique-se que você tem uma conta do Gerenciador verificada Facebook B usiness. Se você gostaria de ter a marca de verificação, por favor partilhe uma captura de tela de sua página Gerente de Negócios. Vamos colocar um pedido para que a marca de seleção com WhatsApp do nosso 
fim. WhatsApp normalmente leva 15 dias para implementar esta.
6. Sua conta WhatsApp é adicionado ao nosso Facebook gerente de negócios. Este é o caso com qualquer provedor de serviço ao cliente trabalho com o Facebook.
7. Há uma limitação de 24 horas em que você tem que responder ao cliente. Se você responder a eles depois de 24 horas, não vai atingir os clientes. Se você quiser enviar mensagens após 24 horas, você pode usar modelos de mensagens.
    A aprovação modelo de mensagem é exigido de Facebook A aprovação modelo de mensagem facebook (https://developers.facebook.com/docs/WhatsApp/message-templates/ ). Vamos ajudá-lo ao longo deste processo. O messaging API Proactive estará disponível em breve.


Nota importante:

Preço adicional será aplicável para mensagens proativas.
Para mais detalhes, entre em contato support@freshchat.com .
Nós atualizamos nosso artigo de suporte com todas as perguntas e respostas relacionadas WhatsApp. Por favor, dê uma olhada nesta antes de a chamada verificação e deixe-me saber se você tiver quaisquer perguntas.
Existem algumas limitações do lado do WhatsApp e geralmente sobre como a integração WhatsApp funciona. Tenho resumiu os principais pontos sobre a chamada e o e-mail anterior. Mas por favor, dê uma olhada neste artigo de suporte para saber sobre a capacidade total e limitação da integração WhatsApp.
Por favor, também olhar para este artigo para todas as questões relacionadas WhatsApp.
Além disso, compartilhar um momento conveniente para a chamada verificação uma vez que você está pronto e leu o artigo acima.