Introdução ao Freshdesk

A guia cliente e o que ela pode fazer
    A guia "Clientes" em seu helpdesk permite gerenciar os detalhes de contatos e empresas com as quais você mantém contato. Oferece controle t...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:31 PM
Adicionando novos agentes de suporte
     Você pode adicionar agentes em tempo integral e ocasionais ao seu helpdesk e atribuir escopos e funções a eles. Você pode restringir quais partes do ...
Sex, 27 Set, 2019 at 2:16 PM
Alterando a senha do cliente
    Sempre que um não-agente solicita um ingresso no seu helpdesk, ele é adicionado como contato. Se você ativou o e-mail de ativação do usuário para os ...
Ter, 15 Out, 2019 at 9:41 AM
Cliente 360 - Contexto adicional com Notas
Nota: Esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint.         Muitas vezes, você e os membros da sua equipe podem ter detalhes adicionais sobre...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:36 PM
Compreendendo os campos padrão em seu formulário de ticket
    O formulário do ticket ajuda você a fazer consultas de suporte e a coletar feedback de seus clientes. Ele é mostrado por padrão no seu portal de sup...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:58 PM
Compreendendo os status do ticket
     O status do ticket é um dos campos de ticket mais importantes do Freshdesk, pois ajuda a definir seu processo de suporte principal para sua equipe. F...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:59 PM
Configurando vários idiomas no Freshdesk (para o portal de suporte e o widget de ajuda)
Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk: árabeBósniobúlgarocatalãochinêsChinês tradicional)croataTchecodinamarquêsholandêsIngl...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:41 PM
Criando campos personalizados no seu formulário de ticket
    O formulário do ticket  inclui vários campos como Solicitante, Assunto e Descrição, por padrão. No entanto, você pode personalizar o formulário do ti...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:53 PM
Criando formulários dinâmicos
    Você pode tornar seu formulário de ticket dinâmico, para que os campos mudem com base na entrada do usuário. No Freshdesk, você pode adicionar seções...
Seg, 30 Set, 2019 at 1:40 PM
Encaminhando e convertendo seu e-mail de suporte para tickets no Freshdesk
 Quando você cria uma conta Freshdesk, você recebe um endereço de e-mail semelhante á suporte@suaempresa.Freshdesk.com. Você pode compartilhar com seus c...
Qui, 26 Set, 2019 at 2:10 PM