Introdução ao Freshdesk

O guia de introdução para administradores
Tudo o que você precisa para garantir que o seu helpdesk esteja funcionando em 10 minutos: Obtenha a configuração do seu caminho, caixa de correio, c...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:06 PM
Usando servidores de e-mail personalizados para enviar e receber e-mails de suporte
    Além de configurar sua caixa de correio de suporte via encaminhamento de e-mail, você também pode optar por usar seus próprios servidores de e-mail p...
Qua, 30 Out, 2019 at 5:53 PM
Encaminhando e convertendo seu e-mail de suporte para tickets no Freshdesk
 Quando você cria uma conta Freshdesk, você recebe um endereço de e-mail semelhante á suporte@suaempresa.Freshdesk.com. Você pode compartilhar com seus c...
Qui, 26 Set, 2019 at 2:10 PM
Integração com o Whatsapp
   O primeiro passo é preencher este formulário: Clique aqui para acessar o formulário do Whatsapp.    Em seguida, quando o seu formulário for aceito pe...
Qua, 25 Set, 2019 at 3:38 PM
Suporte Multicanal
    O Freshdesk é uma ferramenta de suporte de múltiplos canais, que atua como uma plataforma única, onde todas as consultas dos clientes são recebidas. ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 2:25 PM
Obter feedback do seu site (com o widget de feedback)
Nota:  O widget de ajuda é uma versão avançada do widget de feedback pop-up. Você pode personalizar sua aparência para trazer sua própria marca. Atualment...
Sex, 13 Dez, 2019 at 2:26 PM
Usando o nome do remetente como solicitante de tickets nos emails encaminhados
    Os agentes de suporte que têm um relacionamento pessoal com os clientes recebem muitos emails de suporte em suas próprias caixas de entrada. Você tam...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:28 PM
Criando um novo ticket no portal do agente
Um novo ticket pode ser criado no Freshdesk de três maneiras diferentes. Um cliente pode aumentar um ticket no helpdesk, inserindo sua solicitação...
Sex, 13 Dez, 2019 at 2:27 PM
A guia cliente e o que ela pode fazer
    A guia "Clientes" em seu helpdesk permite gerenciar os detalhes de contatos e empresas com as quais você mantém contato. Oferece controle t...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:31 PM
Criando empresas e contatos
    O Freshdesk ajuda você a acompanhar todos os clientes que entram em contato com o helpdesk, permitindo criar e salvá-los como contatos na guia Cli...
Sex, 13 Dez, 2019 at 2:36 PM