Introdução ao Freshdesk

Usando servidores de e-mail personalizados para enviar e receber e-mails de suporte
    Além de configurar sua caixa de correio de suporte via encaminhamento de e-mail, você também pode optar por usar seus próprios servidores de e-mail p...
Qua, 30 Out, 2019 at 5:53 PM
Encaminhando e convertendo seu e-mail de suporte para tickets no Freshdesk
 Quando você cria uma conta Freshdesk, você recebe um endereço de e-mail semelhante á suporte@suaempresa.Freshdesk.com. Você pode compartilhar com seus c...
Qui, 26 Set, 2019 at 2:10 PM
Integração com o Whatsapp
   O primeiro passo é preencher este formulário: Clique aqui para acessar o formulário do Whatsapp.    Em seguida, quando o seu formulário for aceito pe...
Qua, 25 Set, 2019 at 3:38 PM
Obter feedback do seu site (com o widget de feedback)
Nota:  O widget de ajuda é uma versão avançada do widget de feedback pop-up. Você pode personalizar sua aparência para trazer sua própria marca. Atualment...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:27 PM
Usando o nome do remetente como solicitante de tickets nos emails encaminhados
    Os agentes de suporte que têm um relacionamento pessoal com os clientes recebem muitos emails de suporte em suas próprias caixas de entrada. Você tam...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:28 PM
A guia cliente e o que ela pode fazer
    A guia "Clientes" em seu helpdesk permite gerenciar os detalhes de contatos e empresas com as quais você mantém contato. Oferece controle t...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:31 PM
Cliente 360 - Contexto adicional com Notas
Nota: Esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint.         Muitas vezes, você e os membros da sua equipe podem ter detalhes adicionais sobre...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:36 PM
Fuso horário e idioma - formato de importação
    Ao realizar importações em massa no Freshdesk, você pode usar os  seguintes formatos para configurar fusos horários e idiomas para contatos no seu ar...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:38 PM
Personalizando campos do cliente
    Você pode criar seus próprios campos personalizados no formulário de contato do cliente e adicionar informações do cliente à medida que obtê-los. Voc...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:40 PM
Alterando a senha do cliente
    Sempre que um não-agente solicita um ingresso no seu helpdesk, ele é adicionado como contato. Se você ativou o e-mail de ativação do usuário para os ...
Ter, 15 Out, 2019 at 9:41 AM