Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:


árabeBósniobúlgarocatalão
chinêsChinês tradicional)croataTcheco
dinamarquêsholandêsInglêsestoniano
finlandêsfrancêsalemãogrego
hebraicohúngaroindonésioitaliano
japonêscoreanoletãolituano
malaionorueguêspolonêsPortuguês (BR)
Português / Portugalromenarussosérvio
EslovacoeslovenoespanholEspanhol (América Latina)
suecotailandêsturcoucraniano
vietnamita



Guia rápido sobre como configurar um portal de suporte em vários idiomas ou o widget de ajuda:


  • Faça login no seu Freshdesk como administrador.
  • Vá para Admin >  Configurações gerais> Helpdesk
  • Desde o idioma principal suspensa, escolha  o idioma que deseja que o seu portal do cliente (ou o widget de ajuda) para a . O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes poderão ver seu portal de suporte e o widget de ajuda.  
  • Se você deseja enviar notificações por e-mail a seus clientes e agentes em vários idiomas, adicione-os como Idiomas suportados.


  • O idioma do solicitante (adicionado como seu idioma suportado) será automaticamente detectado e as notificações por e-mail serão enviadas a ele nesse idioma. Veja como configurar notificações dinâmicas por e-mail .
  • Clique em Salvar para atualizar seu portal.