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Filtrando relatóriosSprout +
Filtrando widgets Estate +

    À medida que suas solicitações de suporte aumentam em número, a quantidade de dados em seus relatórios de helpdesk também aumenta. É importante organizar seus dados usando filtros com base em várias propriedades ou campos de ticket, o que facilitará sua compreensão, além de ajudá-lo a detalhar aspectos específicos.


 
 
   
Nota: Os filtros adicionados no nível do relatório serão adicionados a todos os widgets no relatório. Os filtros adicionados no nível do widget serão válidos apenas para esse widget.
     


Você pode filtrar relatórios e widgets usando os seguintes critérios:


  • Com base em um período de tempo específico ou em um período personalizado - isso ajudará você a entender as métricas do helpdesk diariamente, além de manter um olho no desempenho geral.
  • Com base nas propriedades do ticket, como tipo, origem, prioridade, agente, grupo e cliente ou campos de ticket personalizados - você pode identificar canais ou áreas específicas do seu helpdesk que requerem foco e alocar recursos de acordo.
  • Com base em tags  - se sua equipe usa tags para rastrear problemas ou eventos específicos, filtrar seus relatórios por tags facilitará a compreensão dos principais problemas que afetam seu desempenho e fornecerá informações para encontrar soluções de longo prazo para esses problemas. 
  • Com base no seu caso de uso , você pode usar os filtros Básico ou Avançado:

Básico:


  • Qualquer uma das condições
  • Todas as condições


Avançado:


  • Todo o bloco de condições 1 E qualquer bloco de condições 2
  • Todo o bloco de condições 1 OU qualquer bloco de condições 2
  • Qualquer bloco de condição 1 OU todos do bloco de condição 2
  • Qualquer bloco de condição 1 E todos do bloco de condição 2


Nota:  Você não poderá filtrar o relatório Resumo da folha de ponto usando tags.