Exportando seus dados no Analytcs

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 05:09 PM por Jhon Carson


   

 
Nota: esse recurso está na versão beta e está sendo implementado em lotes. Vá para a discussão da comunidade aqui para compartilhar seus comentários.



    O recurso de exportação de dados no Freshdesk permite agendar uma exportação de informações do ticket, o que pode ser útil para:


  • Criação de relatórios por hora para painéis para ajudar os administradores a acompanhar o desempenho do helpdesk
  • Comparando tempos de resposta para diferentes grupos e medindo KPIs


    Esses dados podem ser exportados juntamente com os campos Contato  e Empresa  associados do  solicitante , que podem ser usados para complementar as análises que você pode realizar com suas ferramentas de BI.


  

   
Nota: Você pode receber a exportação do Freshdesk como um CSV por email ou por um link de API. Um arquivo de exportação de amostra foi anexado neste artigo.



Um guia rápido para agendar uma exportação de dados:


  • Faça login no seu portal de suporte como administrador / supervisor.
  • Vá para o Google Analytics>  clique no menu suspenso  Todos os relatórios   >  Escolha Exportação de  dados .
  • Clique em Criar nova exportação.
  • Dê um Nome , Descrição e escolha um Módulo do qual você deseja exportar dados: tickets, quadro de horários, pesquisas, resultados da pesquisa.
  • Escolha quando você deseja receber a exportação no campo suspenso Agenda ( Diariamente, Semanalmente ou Por Hora ) e defina o tempo necessário.
  • Defina os  filtros  de sua escolha. Todos os campos suspensos e dependentes serão exibidos.
  • Escolha os campos Ticket e / ou Tag que você deseja incluir no arquivo CSV  .


Se você deseja receber o arquivo via API


  • Copie e cole o URL na sua ferramenta de Business Intelligence.
  • Depois de acessar a API da sua ferramenta de BI , você receberá uma resposta no seguinte formato:


HTML
{ "export":{
    "created_at":"DD-MM-YYYYTHH:MM",
    "url":"..."
    }
}
  • O parâmetro URL mantém o link para o arquivo de exportação mais recente para esse agendamento. O arquivo estará disponível por 30 dias a partir da data de criação. 


Um guia rápido para acessar suas exportações de dados:


  • Para visualizar as exportações que você agendou, acesse Analytics>  clique no menu suspenso Todos os relatórios   >  Escolha  Exportações de  dados .
  • Você poderá visualizar o título , a frequência e o status da sua exportação de dados aqui. 
  • Clique no título para abrir um agendamento de exportação de dados e use a alternância Ativa para desativar um agendamento.
  • Use o botão de download que aparece quando você passa o mouse sobre uma exportação agendada para baixar as exportações de dados disponíveis
  • Uma exportação agendada não pode ser editada. Você precisará excluí-lo completamente e criar um novo. Use o botão excluir que aparece quando você passa o mouse sobre uma exportação agendada.



  
Nota: Você pode precisar da ajuda de um desenvolvedor para acessar a API, portanto, verifique se eles têm acesso à chave da API da pessoa que criou a programação.


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