Relatórios e Análises

Helpdesk In-Depth
O relatório visão geral do Helpdesk foi reestruturado para melhorar a visualização e oferecer mais informações para os analistas do Helpdesk. Vamos discutir...
Qua, 4 Set, 2019 at 5:00 PM
Exportando seus dados no Analytcs
      Nota: esse recurso está na versão beta e está sendo implementado em lotes. Vá para a discussão da comunidade aqui para compartilhar seus com...
Sex, 13 Dez, 2019 at 5:09 PM
Agendando relatório de Análises
    Os relatórios agendados permitem acompanhar o desempenho do helpdesk sem fazer login. Como administrador / supervisor, você pode agendar seus relatór...
Sex, 27 Dez, 2019 at 9:22 AM
Salvando relatório de Análises
Acesso Planos Salvando relatórios Blossom + Salvando Widgets Estate +     A reaplicação de filtros em seus relatórios e widgets sempre...
Sex, 27 Dez, 2019 at 9:35 AM
Filtrando relatórios de Análises
Planos Filtrando relatórios Sprout + Filtrando widgets  Estate +     À medida que suas solicitações de suporte aumentam em número, a quantidade ...
Sex, 27 Dez, 2019 at 2:32 PM
Relatório de pesquisa de satisfação do cliente em Análises
    A pesquisa de satisfação do cliente (CSAT) continua sendo uma das melhores maneiras de avaliar como seus clientes se sentem em relação ao seu serviço...
Sex, 27 Dez, 2019 at 2:48 PM
Relatório de ciclo de vida do ticket
    As violações recorrentes do SLA geralmente resultam de processos de suporte inadequados, de um fornecedor ineficiente com o qual você está trabalhand...
Sex, 27 Dez, 2019 at 2:53 PM
Relatório de análise de cliente em Análises
    A análise de cliente principal do Freshdesk Analytics ajuda a entender quais clientes tiveram mais interações com seus agentes, além de permitir que ...
Sex, 27 Dez, 2019 at 3:02 PM
Relatório de distribuição de desempenho em Análises
    O relatório de distribuição de desempenho concentra-se nas métricas de desempenho do agente / grupo, como tempo de primeira resposta, tempo médio de ...
Sex, 27 Dez, 2019 at 3:11 PM
Relatório de registro de horas em Análises
    Manter o controle do tempo gasto em cada ticket ajuda a gerar quadros de horários e faturar seus clientes. O Resumo da folha de ponto do Freshdesk An...
Sex, 27 Dez, 2019 at 3:19 PM