A análise de cliente principal do Freshdesk Analytics ajuda a entender quais clientes tiveram mais interações com seus agentes, além de permitir que você veja tendências nos tipos de tickets gerados por eles.


Seus 5 principais clientes serão exibidos com base nas seguintes métricas:



Métricas
O que significa
tickets criados
Número de tickets criados pelo cliente através de qualquer canal durante o período selecionado
tickets reabertos
Número de tickets reabertos pelo cliente no período selecionado
tickets resolvidos
Número de tickets levantados pelo cliente que foram resolvidos durante o período selecionado
tickets  não resolvidos
Número de tickets que não foram resolvidos no final do período selecionado
tickets resolvidos dentro da SLA
Porcentagem de tickets gerados que foram resolvidos no SLA durante o período selecionado
os tickets com primeira resposta dentro da SLA
Porcentagem de tickets gerados que foram respondidos no SLA durante o período selecionado
resposta dos agentes
Número de respostas e notas públicas adicionadas pelo agente nos tickets do cliente durante o período selecionado
resposta do cliente
Número de respostas e notas públicas adicionadas pelo cliente aos tickets que eles levantaram durante o período selecionado

    Você pode usar os filtros para se aprofundar e encontrar respostas para perguntas específicas, como qual empresa cria os tickets de maior prioridade.