Notificações de auditoria da conta

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 3:41 PM por Wilmar Teixeira

Use o recurso Auditoria da conta para acompanhar a atividade na sua conta do LogMeIn.


1. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.

    A página Computadores é exibida.


2. No topo da página, clique em Configurações > Segurança reforçada.

    A página Segurança é exibida.


3. Em Configurações de auditoria, selecione os eventos para os quais você deseja receber uma

      notificação automática por email.


Alguns eventos da conta são habilitados por padrão e não podem ser desabilitados.


Não está vendo a seção Configurações de auditoria? Certifique-se de ter escolhido seu perfil

pessoal (Titular da conta da...).


• Audite seu nível de segurança. Receba notificação sobre os seguintes eventos:

• Os códigos de segurança enviados por email estão habilitados

• Os códigos de segurança enviados por email estão desabilitados

• Os códigos de segurança impressos estão habilitados

• Os códigos de segurança impressos estão desabilitados

• Uma nova lista de códigos de segurança impressos foi impressa

• Audite seus usuários (LogMeIn Central e conta Pro com 10 ou mais espaços de usuário). Receba

    notificação sobre os seguintes eventos:

• Convite a um usuário

• Aceitação do convite pelo usuário

• Exclusão de um usuário

• Falha de login de um usuário convidado

• Login bem-sucedido do usuário convidado

• Auditar os computadores em sua conta

• Audite os computadores em sua conta. Receba notificação sobre os seguintes eventos:

• Geração de um pacote de instalação

• Inclusão de um computador

• Exclusão de um computador

• Geração de um atalho de computador

• Um atalho de computador está invalidado

• Audite alterações nas configurações acima. Receba notificação sobre este evento:

• Alteração de configurações de notificação


4. Salve suas alterações.


Observação: Para editar a lista de destinatários e as notificações relacionadas à conta, vá para

Configurações > Configurações da conta > Notificações de e-mail. As notificações serão enviadas

para os endereços de e-mail especificados (para mais de um destinatário, separe os endereços

           de e-mail com ponto-e-vírgula).








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo