Como ver ou alterar as informações de faturamento

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 3:39 PM por Wilmar Teixeira

Os titulares de conta do LogMeIn usam a página Faturamento para exibir e editar informações de

contato e faturamento da conta do LogMeIn.


Para acessar a página de faturamento, efetue o log in no LogMeIn e clique em Configurações no alto

da página. Em seguida, selecione Faturamento.


Os campos estão em cinza? Não consegue editar?Somente os titulares de conta podem editar

informações na página Faturamento. Por exemplo, quando o seu perfil ativo se chamar "Usuário de

xxxx", você não poderá editar informações de faturamento.


Observação: O nome no campo Nome da empresa na seção Informações de contato é usado

para definir o nome de perfil da sua conta do LogMeIn. Outros usuários verão este Nome de

empresa listado como parte do perfil que eles usam para acessar recursos compartilhados na

           sua conta.


Histórico de faturamento?


    Fastpath: Configurações > Faturamento > Histórico de faturamento


Somente titulares da conta podem ver o Histórico de faturamento.


        Cópia da sua fatura?


    Fastpath: Configurações > Faturamento > Histórico de faturamento > Imprimir recibo


Somente titulares da conta podem imprimir um recibo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo