Como acessar os arquivos em seu computador com o recurso Arquivos do LogMeIn

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Sex, 9 Fev, 2018 na (o) 9:17 AM por Wilmar Teixeira

O recurso Arquivos do LogMeIn oferece uma maneira nova de recuperar e compartilhar arquivos de

qualquer lugar. Você recebe 1 TB de armazenamento por assinatura do Pro ou do Central.


Requisitos


• Uma assinatura do LogMeIn Pro ou do LogMeIn Central ativa

• Versão mais recente de um navegador líder, como Firefox, Chrome, Safari e Internet Explorer 10 ou

    superior


Observação: Links compartilhados podem ser abertos em qualquer navegador conhecido

(Chrome, Firefox, Safari, IE, Edge) e em qualquer sistema operacional popular (em dispositivos

móveis ou desktops). Não é necessário ter uma conta LogMeIn.


Introdução ao Arquivos do LogMeIn


1. Em um computador Windows ou Mac, acesse www.LogMeIn.com.

2. Efetue login em sua conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e senha.

3. No menu esquerdo da página Computadores, clique em Arquivos.

4. Você está pronto para experimentar o recurso Arquivos.


O que acontece ao final de sua avaliação ou assinatura?


• Todo o conteúdo em sua unidade de Arquivos permanece no modo somente leitura por 14 dias:

• Você pode fazer o download dos arquivos e pastas existentes, mas não poderá fazer o upload de

    dados novos

• Os links públicos existentes permanecerão ativos, mas você não poderá criar novos


• Se você for um titular de conta com usuários convidados:

• O recurso será retirado do LogMeIn Pro para todos os usuários convidados

• Você não poderá mais gerenciar permissões para esse recurso (Arquivos acessíveis)


• Após 14 dias, o recurso não estará mais disponível


Conecte seu espaço de armazenamento como uma unidade de rede para ter acesso fácil em seu PC
ou Mac.


Requisitos:


• Windows 7, 8, 8.1 ou 10 com a versão mais recente do Cliente do LogMeIn
• Mac OS X 10.9 ou superior com a versão mais recente do Cliente do LogMeIn


1. Abra o Cliente do LogMeIn.
2. Na parte de baixo do Cliente do LogMeIn, na seção Arquivos do LogMeIn, clique em Abrir.

Sua unidade de Arquivos é adicionada ao Windows Explorer, dentro do Computador, as Arquivos
do LogMeIn - [seu ID do LogMeIn].


Observação: O recurso Arquivos do LogMeIn tenta criar uma letra da unidade compartilhada.
A tentativa inicia com Z:\ e segue a ordem inversa do alfabeto até encontrar uma letra
disponível.


Importante: O espaço listado como disponível na unidade Arquivos se refere ao disco rígido
principal. Ele não reflete o espaço de 1 TB disponível na conta do LogMeIn.


Para parar de usar os Arquivos dessa forma, clique em Arquivo > Fechar unidade de Arquivos do
LogMeIn
. Nenhum dado será perdido.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo