Como solucionar problemas de limite de membros da rede

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 11:05 AM por Wilmar Teixeira

Um ícone de aviso azul  ao lado do nome de uma rede sinaliza que há um problema com o número

de membros. Neste caso, você está próximo do limite de membros em sua rede ou já o ultrapassou.


Este procedimento deve ser executado no cliente.


1. No cliente, clique no ícone de aviso azul e consulte a descrição do problema. Como alternativa, ao

    lado do nome da rede, clique no número que exibe o limite de membros.


2. Clique em Opções de atualização para adquirir uma nova assinatura que permita a adição de mais

    membros à sua rede.

    O site do LogMeIn Hamachi é aberto.


3. Siga as instruções para adquirir uma assinatura. Para obter informações, consulte Como adquirir

    assinaturas pelo cliente Hamachi na página 186.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo