Eis alguns exemplos de como você pode aproveitar o Hamachi.
Suporte de TI: criando uma LAN de escritório móvel
Muitos trabalhadores móveis usam laptops dispositivos móveis no escritório quando conectados aos
recursos compartilhados da empresa (servidores de arquivo, impressoras de rede, servidores de email
etc.).Mas se o usuário se afastar da rede local, ele não terá mais acesso a esses recursos. O software
que está configurado para trabalhar dentro do escritório se torna inútil fora dele.
Usando o Hamachi, os trabalhadores móveis se tornam membros de uma rede Hamachi onde os
recursos compartilhados também são membros da rede. Como resultado, as configurações de rede
podem permanecer inalteradas. O Hamachi configura exatamente o mesmo ambiente de rede do
usuário móvel, não importa onde ele esteja.
Observação: Os melhores modos de rede neste cenário são Hub-and-spoke e gateway.
Suporte de TI: configuração de acesso de rede para trabalhadores domiciliares
Os trabalhadores domiciliares podem ser mais produtivos em casa quando têm acesso seguro a recursos
de TI Usando o cliente Hamachi, os trabalhadores domiciliares ganham um encapsulamento seguro
diretamente para a rede da empresa. Eles podem trabalhar de casa e acessar os recursos de que
precisam.
Observação: Os melhores modos de rede neste cenário são Hub-and-spoke e gateway.
TI terceirizada: gerenciando várias redes
Um provedor de serviços com diversos administradores em sua equipe, deseja configurar e manter
diversas redes Hamachi para vários clientes. Ele usa o LogMeIn Central para criar redes Hamachi,
implantar clientes Hamachi e aplicar configurações padrão e personalizadas para cada cliente. Ele
também pode gerenciar outros administradores em sua organização, gerar relatórios de atividades do
cliente e gerenciar a atividade da rede.
Organizações pequenas a médias: LAN virtual
As organizações sem uma LAN física podem usar o tipo de configuração de rede em malha para
configurar uma LAN corporativa virtual.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo