Você pode atualizar suas informações de pagamento e / ou suas informações de faturamento para sua conta LastPass. As etapas para atualizar suas informações irão variar dependendo se você comprou sua assinatura LastPass via cartão de crédito / débito ou em um dispositivo móvel.
Atualize suas informações de pagamento
Você pode atualizar as informações do cartão de crédito / débito para sua conta LastPass.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e selecione Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
- Faça o seguinte, dependendo da sua conta:
Se você tem essa conta LastPass Faça isso Enterprise, MFA ou Identity - Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
- Vá para .
- Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar alterações .
Times - Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
- Vá para .
- Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar alterações .
Famílias - Selecione Gerenciar família na navegação à esquerda.
- Vá para Observação: você deve ser o proprietário da família para atualizar as informações de pagamento. .
- Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar alterações .
Prêmio - Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
- Na seção Informações da conta, clique em .
- Insira suas informações de pagamento no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar alterações .
Atualize suas informações de faturamento
Você pode atualizar suas informações de cobrança, incluindo informações pessoais e de endereço de cobrança.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e selecione Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
- Dependendo do tipo de conta comercial ou pessoal do LastPass, faça o seguinte, dependendo da sua conta:
Se você tiver esse tipo de conta LastPass Faça isso Enterprise, MFA ou Identity - Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
- Vá para .
- Na seção Informações da conta, atualize suas informações de faturamento. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar alterações .
Times - Selecione Admin Console no painel de navegação esquerdo.
- Vá para .
- Na seção Informações da conta, atualize suas informações de faturamento. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar alterações .
Famílias - Selecione Gerenciar família na navegação à esquerda.
- Vá para Nota: Se você for redirecionado para o Painel do gerente da família, isso significa que você não pode atualizar as informações de faturamento e deve entrar em contato com o proprietário da família para atualizar. .
- Insira suas informações pessoais e de endereço de cobrança no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar informações de faturamento ou Salvar alterações .
Prêmio - Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
- Na seção Informações da conta, clique em .
- Insira suas informações pessoais e de endereço de cobrança no formulário seguro. Certifique-se de preencher todos os campos obrigatórios.
- Clique em Salvar informações de faturamento ou Salvar alterações .
Atualizar informações para compras feitas usando um dispositivo móvel
Para assinaturas LastPass adquiridas em um dispositivo móvel, consulte as instruções para atualizar as informações de pagamento e cobrança para sua conta Apple ou Google diretamente em seu dispositivo iOS ou Android , respectivamente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo