Adicione tags nos clientes Hamachi para ajudar a gerenciar uma conta complexa.
Uma tag é um rótulo associado a um cliente. As tags ajudam você a ajudar a identificar e pesquisar por
clientes, mas não são usadas em relatórios ou outras situações.
Observação: Após aplicar as tags nos clientes, use a caixa Pesquisar clientes para localizá-los.
Exemplo de tags Presuma que você é um prestador de serviços que gerencia diversos clientes Hamachi para uma grande empresa. Você deseja categorizar os clientes implantados de acordo com o departamento, portanto, você adiciona uma tag em cada cliente dependendo do departamento ao qual o usuário final pertence. • Adicione a tag "Marketing" em cada cliente usado por um membro do departamento de Marketing • Adicione a tag "Vendas" em cada cliente usado por um membro do departamento de Vendas • Adicione a tag "Operações" em cada cliente usado por um membro do departamento de Operações Quando precisar localizar um computador, digite o nome de uma tag na caixa Pesquisar clientes para localizar todos os clientes com tags apropriadas. |
Como criar e gerenciar tags
1. No LogMeIn Central, vá para a página Redes > Configurações de rede.
2. Selecione a guia Tags.
3. Clique em Adicionar nova tag.
A caixa de diálogo Adicionar nova tag é exibida.
4. Digite o nome da tag e clique em OK ou Salvar.
Sua nova tag é salva.
Observação: Você também pode trabalhar com tags selecionando Redes > Minhas redes >
Editar cliente > Editar tags.
Como atribuir tags a um cliente
Você pode atribuir diversas tags a um único cliente Hamachi.
1. No LogMeIn Central, vá para a página Redes > Minhas redes.
Suas redes e clientes Hamachi são listados.
2. Na página Minhas redes, clique em Editar ao lado do cliente com a qual deseja trabalhar.
A página Editar cliente é exibida.
3. Selecione as tags da lista e clique em Salvar.
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