Você pode regenerar uma chave para o Autenticador da Microsoft para configurá-lo para sua conta LastPass novamente se você perdeu seu dispositivo móvel ou está preocupado que a segurança de sua chave existente possa ter sido comprometida. Observe que isso exigirá que você associe novamente o Autenticador Microsoft à sua conta LastPass e, em seguida, reative o Autenticador Microsoft nas Opções de multifator em suas Configurações de conta LastPass.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
- Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
- Selecione a guia Opções de multifator .
- Clique no ícone Editar do Autenticador Microsoft.
- Para a opção "Regenerar chave", clique em Regenerar .
- Digite sua senha mestra e clique em Continuar .O Microsoft Authenticator agora está desabilitado para sua conta LastPass.
- Quando solicitado, clique em OK .
O que fazer a seguir : você pode reassociar o Microsoft Authenticator à sua conta e, em seguida, reativar o Microsoft Authenticator em suas Opções de multifator.
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