Como aprovo ou nego uma solicitação de acesso de emergência?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 8:54 AM por Ricardo Cavasin

Se o proprietário da conta do LastPass não recusar ou revogar a solicitação de acesso de emergência dentro do período de espera, o usuário com acesso de emergência terá acesso à conta do proprietário do LastPass. O Vault do proprietário do LastPass será exibido como uma pasta no próprio Vault do usuário com acesso de emergência, rotulado como endereço de e-mail da conta do proprietário da conta do LastPass.

Negue a solicitação de emergência verificando sua caixa de entrada e clique em Negar solicitação na notificação de e-mail da solicitação de acesso de emergência para negar o acesso ao usuário com acesso de emergência.

Se você não conseguir acessar a notificação de e-mail de solicitação de acesso de emergência, poderá negar o acesso da seguinte forma:

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass ícone LastPass ativoe selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Quando solicitado no login, clique em Negar acesso na caixa de diálogo.

    Uma mensagem de confirmação é exibida indicando que você negou o acesso de emergência.

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