Perguntas frequentes sobre famílias LastPass

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 08 Apr 2021 na (o) 02:48 PM por Ricardo Cavasin

Aqui estão algumas respostas para tópicos comuns sobre Famílias LastPass, incluindo detalhes de assinatura, gerenciamento de uma conta Família, ingressar em Famílias LastPass e recursos de compartilhamento.

Detalhes de assinatura

O que as famílias LastPass incluem?

Famílias LastPass incluem 6 licenças LastPass individuais, onde cada licença (ou seja, membro da família) terá uso ilimitado de pastas compartilhadas com outros membros da família na conta, acesso de emergência e um painel de gerenciamento de família simples e fácil de usar, onde o Os gerentes da família podem adicionar ou remover membros da família. Além disso, o LastPass Families oferece todos os recursos e ferramentas disponíveis em uma conta LastPass Premium, incluindo acesso em todos os dispositivos, salvar e preencher automaticamente, autenticação multifator, compartilhamento de item individual e muito mais.

Qual é a diferença entre Premium e Families?

O LastPass Families inclui pastas compartilhadas ilimitadas entre os membros da família e um painel simples da família onde o (s) gerente (s) da família podem adicionar ou remover membros. A compra de famílias também dá acesso a 6 licenças Premium individuais de uma vez.

O LastPass Families está disponível em todos os navegadores da web?

Sim! Você pode fazer login no LastPass (usando a extensão do navegador da web ou site) no Chrome, Firefox, Safari, new Edge, Edge e Opera. Além disso, você pode acessar seu LastPass Vault usando seu dispositivo iOS ou Android.

Posso começar um teste para Famílias LastPass antes de comprar?

Sim, você pode se inscrever em https://lastpass.com/families/trial .

Já tenho uma conta LastPass Premium. O que acontece se eu comprar uma conta LastPass Families?

O saldo restante em sua conta LastPass Premium será rateado e usado para a compra de sua assinatura LastPass Families. 

Já tenho uma conta LastPass Teams ou Enterprise. Posso ingressar em famílias LastPass?

É claro! No entanto, você precisará se inscrever no LastPass Families usando um endereço de e-mail que ainda não esteja associado a uma conta Teams ou Enterprise. Assim que sua conta for configurada, você pode vincular sua conta LastPass Families à sua conta Teams ou Enterprise (a menos que seu administrador tenha aplicado uma política de restrição que proíba a vinculação de contas).

Posso mover minha conta Teams ou Enterprise para famílias? Todas as minhas pastas compartilhadas serão movidas?

Infelizmente não, não há suporte para transferir seus usuários do Teams ou Enterprise / pastas compartilhadas para uma conta de Família.

O que acontece se minha assinatura do LastPass Families expirar? Eu perco meus dados?

Quando sua assinatura do LastPass Families expirar, você se tornará um usuário LastPass Free, o que significa que você continuará a ter acesso ao seu Vault (incluindo todos os seus sites armazenados, notas seguras, preenchimentos de formulários, etc.). Nenhum dado será perdido. As pastas compartilhadas que você criou não serão mais compartilhadas com outras pessoas e somente você terá acesso a esses itens. Você não terá mais acesso às pastas compartilhadas que foram compartilhadas com você, mas o proprietário da pasta compartilhada continuará a ter acesso.

Gerenciar uma conta LastPass Families

Como faço para adicionar um membro da família?

Você pode fazer isso no painel do gerente da família , onde um convite por e-mail será enviado ao novo membro da família. Se eles já tiverem uma conta LastPass Free ou Premium, eles receberão um link de ativação para que possam usar o mesmo endereço de e-mail para ingressar em sua conta LastPass Families.

Posso adicionar um usuário que não tenha uma conta LastPass Free ou Premium existente?

Sim, se o membro da família que você convidou não tiver uma conta LastPass Free ou Premium existente, ele poderá criar uma a partir do convite por e-mail que o pede para se associar à sua assinatura LastPass Families.

Um usuário LastPass existente precisará adicionar manualmente seus sites e dados adicionais na conta do LastPass Families?

Não. Quando você convida um usuário LastPass existente (Gratuito ou Premium) para se juntar à sua conta Famílias LastPass, todos os seus Sites armazenados, Notas Seguras, Preenchimentos de Formulários e configurações serão automaticamente transferidos após a adesão. O Vault de cada membro da família permanece separado um do outro.

Como gerente da família, tenho acesso aos cofres dos meus familiares?

Não, cada membro da família terá sua própria conta LastPass, e eles só poderão acessar seu próprio Vault pessoal.

Como gerente da família, posso definir uma senha para um membro da família?

Não. Cada membro da família cria sua própria senha mestra, que só pode ser redefinida ou alterada por eles.

Qual é a diferença entre um gerente da família e um membro da família?

Os membros da família têm sua própria conta LastPass, incluindo a capacidade de criar pastas compartilhadas com outros membros da família e designar contatos de acesso de emergência. Os Gerentes de Família podem acessar o painel do Gerente de Família , onde podem convidar e remover novos usuários da conta Famílias, além de todas as funcionalidades que os familiares possuem.

Posso designar outros membros da família como gerentes da família?

Sim, você pode selecionar quantos membros da família quiser para serem gerentes de família. Em qualquer ponto, deve haver pelo menos um gerente da família.

Atingi meu limite de seis (6) usuários na minha família, posso adicionar mais usuários?

Se você remover um usuário (por meio do painel do Gerenciador de família ), poderá adicionar outro membro da família imediatamente. No entanto, uma vez que você tem seis (6) membros da família, você não pode pagar para adicionar mais usuários à sua conta Famílias LastPass. Se você precisar de mais de seis (6) usuários, atualize para nossa oferta LastPass Teams .

Posso ter duas (2) assinaturas de Famílias LastPass compartilhadas?

Você pode compartilhar itens individuais com usuários em outra assinatura do LastPass Families, mas não pode compartilhar pastas com esses usuários.

Posso deixar uma conta LastPass Families?

Sim, você pode remover a si mesmo de uma assinatura do LastPass Families.

Por que meu Vault parece diferente dos outros membros da minha família?

Estamos no processo de implantação de uma nova aparência para os Vaults LastPass. Alguns membros da família podem experimentar esse novo visual, enquanto outros não. Fique atento para uma versão futura em que todos os usuários terão acesso a esta nova experiência de usuário.

Junte-se a uma conta LastPass Families

O que acontece quando eu aceito um convite de Famílias LastPass?

Quando você se junta a uma nova conta do LastPass Families, sua experiência de usuário não muda e seu tipo de assinatura será atualizado de usuário LastPass Free ou Premium para Gerente de Família ou membro da família.

Se você for um gerente da família, pode acessar o painel do gerente da família , onde você pode adicionar e remover membros da família de sua conta. O Vault pessoal de cada usuário e os itens dentro dele permanecerão privados e separados, a menos que eles escolham criar uma pasta compartilhada para compartilhar itens com outros membros da família.

Eu já paguei minha própria assinatura LastPass Premium, serei reembolsado?

Se você já tem uma assinatura LastPass Premium e adere a uma conta LastPass Families, o tempo restante rateado em sua assinatura Premium será deduzido do preço de compra de suas Famílias.

O gerente da família ou outros membros da família podem ver todos os itens armazenados em meu Vault?

Não. Sua conta LastPass é privada e exclusiva para você. Somente você tem acesso à sua senha mestra e a todos os itens em seu Vault, a menos que estejam em uma pasta compartilhada. Todos os itens em uma pasta compartilhada podem ser vistos por outras pessoas com acesso a essa pasta.

O que acontece se eu sair ou for removido de uma conta do LastPass Families?

Quando você for removido de uma assinatura do LastPass Families, você não terá mais acesso às pastas compartilhadas que foram compartilhadas com você ou aos itens dentro dessas pastas compartilhadas. Todas as pastas que você compartilhou não estarão mais acessíveis aos membros da família. Todas as senhas, notas e itens em seu Vault permanecerão lá, e o status de sua conta será revertido para uma conta LastPass Free, a menos que você atualize para LastPass Premium . Quaisquer contatos de acesso de emergência que você configurou permanecerão configurados quando você sair ou forem removidos de uma conta LastPass Families.

Sobre pastas compartilhadas

Com Famílias LastPass, você pode criar pastas compartilhadas ilimitadas entre membros da família. 

Ainda consigo uma pasta compartilhada para compartilhar com até 5 outros usuários como um usuário LastPass Premium?

Sim, os usuários LastPass Premium existentes manterão todos os recursos de compartilhamento legado, incluindo 1 pasta compartilhada, no entanto, este recurso não é mais oferecido para novos clientes.

O que acontecerá com os itens em minha pasta compartilhada se eu sair (ou for removido) de uma conta LastPass Families e me tornar um usuário LastPass Free?

Ao mudar para uma conta Gratuita, você não terá mais acesso à pasta compartilhada e os usuários que foram convidados para essa pasta perderão o acesso, no entanto, esses itens individuais permanecerão em seu Vault pessoal.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo