Se você entrar no seu LastPass Vault e perceber que algumas de suas senhas armazenadas e itens do Vault estão faltando, há algumas coisas que você pode fazer para recuperá-los.
Verifique se você está usando a identidade certa
Se você criou identidades para seu Cofre LastPass, você pode ter selecionado uma identidade que não contém seu item armazenado.
- Usando a extensão do navegador da web LastPass:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass ativo .
- Vá para .
- Selecione a identidade desejada ou selecione Tudo .
- Procure o item do Vault novamente.
Agora você deve conseguir localizar o item armazenado no Vault.
- Usando o Web Vault on-line:
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
- No menu suspenso da conta do usuário (canto superior direito da barra de ferramentas), sua identidade selecionada é exibida.
- Use o menu suspenso para selecionar a identidade desejada ou clique em Tudo .
- Procure o item do Vault novamente.
Agora você deve conseguir localizar o item armazenado no Vault.
Verifique seus itens excluídos
Se você excluiu o item, pode fazer check-in do repositório de itens excluídos e restaurá-lo, se necessário.
Atualize seu Vault
Se você salvou o item recentemente e o LastPass não foi atualizado, você pode limpar o cache local e atualizar o Vault.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo