Se você entrar no seu LastPass Vault e perceber que algumas de suas senhas armazenadas e itens do Vault estão faltando, há algumas coisas que você pode fazer para recuperá-los.

Verifique se você está usando a identidade certa

Se você criou identidades para seu Cofre LastPass, você pode ter selecionado uma identidade que não contém seu item armazenado.

Você pode verificar fazendo o seguinte:
  • Usando a extensão do navegador da web LastPass:
  1. Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass ativo .
  2. Vá para Opções de conta > Identidades .
  3. Selecione a identidade desejada ou selecione Tudo .
  4. Procure o item do Vault novamente.

    Agora você deve conseguir localizar o item armazenado no Vault.

  • Usando o Web Vault on-line:
  1. Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
  2. No menu suspenso da conta do usuário (canto superior direito da barra de ferramentas), sua identidade selecionada é exibida.
  3. Use o menu suspenso para selecionar a identidade desejada ou clique em Tudo .
  4. Procure o item do Vault novamente.

Agora você deve conseguir localizar o item armazenado no Vault.

Verifique seus itens excluídos

Se você excluiu o item, pode fazer check-in do repositório de itens excluídos e restaurá-lo, se necessário.

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass ícone LastPass ativoe selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
  3. Selecione Exibir itens excluídos .
    • Para um único item, localize o item excluído e clique no ícone Restaurar .
    • Para vários itens, passe o mouse sobre cada item e marque a caixa no canto superior direito para selecioná-lo, em seguida, use o menu suspenso Ações e selecione Restaurar .
  4. Quando solicitado, clique em Sim .

    Agora você restaurou seu (s) item (ns) do Vault e pode usá-los novamente.

Atualize seu Vault

Se você salvou o item recentemente e o LastPass não foi atualizado, você pode limpar o cache local e atualizar o Vault.

  1. Enquanto estiver conectado ao LastPass, clique no ícone LastPass ativo em sua barra de ferramentas.
  2. Vá para Opções de conta > Avançado > Atualizar sites .

    Seus dados do Vault são sincronizados e agora você pode localizar o item desejado do Vault.