Por que vejo um pop-up "Sem sites correspondentes" quando o aplicativo não é preenchido automaticamente, mas está habilitado para isso?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:11 PM por Ricardo Cavasin

Se você tiver um dispositivo executando o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean) ou posterior e tiver habilitado o App Fill, mas o LastPass exibir mensagens sobre nenhum site correspondente, faça o seguinte:

  1. Selecione Pesquisar no pop-up. Você será redirecionado para o aplicativo LastPass Password Manager.
  2. Localize a entrada do site correspondente e selecione-a.
  3. Confirme o site e as informações de login.
  4. Volte para o aplicativo que você estava usando.

    LastPass agora combina os dados de login com o aplicativo daqui para frente.

O que fazer a seguir :

Se desejar, você pode selecionar para compartilhar esta associação com LastPass, anonimamente. Isso fará com que este aplicativo funcione para todos os outros usuários também.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo