Por que estou preso em um loop quando tento ativar minha conta de login federado para LastPass ao usar o Internet Explorer?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Tue, 13 Apr 2021 na (o) 02:50 PM por Ricardo Cavasin

Doença

Ao usar o Internet Explorer, quando um usuário de login recém-federado clica em Ativar LastPass em seu e-mail de ativação, ele é redirecionado para a página de ativação da conta, mas é imediatamente redirecionado para outra página que solicita "Definir senha mestre - digite seu e-mail". de pré-preencher o nome de usuário e solicitar um código de ativação.

Causa: Causa

LastPass está usando a API do navegador sessionStorage no fluxo de ativação do usuário de login federado, mas essa API é restrita por padrão no Internet Explorer 11.

Remédio: Remédio

Para ativar sua conta de usuário de login federado, você pode adicionar o LastPass como um site confiável nas configurações do Internet Explorer.

  1. Localize e abra o navegador Internet Explorer.
  2. Vá para Ferramentas > Opções da Internet .
  3. Clique na guia Segurança .
  4. Selecione Sites confiáveis .
  5. Clique em Sites .
  6. Digite https: //*.lastpass.com no campo vazio.
  7. Clique em Adicionar .
  8. Clique em Fechar e em Aplicar .

    Resultado : o site LastPass agora foi adicionado como um site confiável e você pode retornar ao seu e-mail de ativação e clicar em Ativar LastPass para sua conta de usuário de login federado novamente. Saiba mais sobre a experiência do usuário final de login federado .

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