Por que estou preso em um loop quando tento ativar minha conta de login federado para LastPass ao usar o Internet Explorer?
Imprimir
Criado por: Ricardo Cavasin
Modificado em: Ter, 13 Abr, 2021 at 2:50 PM
Doença
Ao usar o Internet Explorer, quando um usuário de login recém-federado clica em Ativar LastPass em seu e-mail de ativação, ele é redirecionado para a página de ativação da conta, mas é imediatamente redirecionado para outra página que solicita "Definir senha mestre - digite seu e-mail". de pré-preencher o nome de usuário e solicitar um código de ativação.
Causa: Causa
LastPass está usando a API do navegador sessionStorage no fluxo de ativação do usuário de login federado, mas essa API é restrita por padrão no Internet Explorer 11.
Remédio: Remédio
Para ativar sua conta de usuário de login federado, você pode adicionar o LastPass como um site confiável nas configurações do Internet Explorer.
- Localize e abra o navegador Internet Explorer.
- Vá para .
- Clique na guia Segurança .
- Selecione Sites confiáveis .
- Clique em Sites .
- Digite https: //*.lastpass.com no campo vazio.
- Clique em Adicionar .
- Clique em Fechar e em Aplicar .
Resultado : o site LastPass agora foi adicionado como um site confiável e você pode retornar ao seu e-mail de ativação e clicar em Ativar LastPass para sua conta de usuário de login federado novamente. Saiba mais sobre a experiência do usuário final de login federado .
Ricardo é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.