Várias horas de trabalho são úteis quando você tem várias equipes de suporte em sua empresa ou marca, e se eles estão espalhados por vários fusos horários e locais. Digamos, a que empresa tem dois ramos - um no estado Paraná e no estado de Fortaleza. As horas de trabalho para ambos os cargos será diferente, dependentes de seus respectivos fusos horários. Eles também podem ter diferentes feriados. Nesses casos, é melhor para atribuir horas de negócio separadas para cada equipe.




• Guia rápido para a criação de várias horas de trabalho.


► Vá para a aba "Administrador - Horário de trabalho"

► Clique no botão "Novo horário de trabalho"







► Selecione o fuso horário apropriado. Configurar Horários da recepção quando a sua empresa vai trabalhar, definindo horários de início e de término para todos os dias aplicáveis. Você pode configurar manualmente todos os feriados no calendário, ou optar por importá-los a partir de uma lista pré-definida.




• Guia rápido para atribuir o horário comercial para grupos de analistas.


► Vá na aba "Administrado - Geral - Grupos". 

► Selecione qualquer grupo que deseja modificar e clique em "Editar".






► Após isso, você pode selecionar quais Horário que o grupo deve seguir.




►  Você pode optar em ter "Atribuição automática de tickets" ligado ou desligado. Se ele estiver ligado, cada ticket é atribuído automaticamente ao seus em um formato "round robin" ou seja de forma randômico do grupo. 

► Você também pode optar por enviar um e-mail escalonamento a um supervisor se algum ticket permanece não atribuído por um período específico de tempo.

 ► Lembre-se de clicar em Salvar quando terminar.