Adicionando lembretes no Freshdesk

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 03:36 PM por Jhon Carson


    Às vezes, talvez você precise acompanhar um cliente e perguntar se o problema que ele teve foi resolvido. Outras vezes, convém obter mais informações para solucionar um problema, e seus clientes podem pedir para ligar ou entrar em contato com eles em um horário específico, quando estiverem disponíveis. Nessas situações, você pode criar todos e se lembrar do que precisa fazer ou acompanhar no Freshdesk. 


    Quando você está trabalhando em um ticket, pode adicionar facilmente todos da barra lateral direita. Se você quiser ligar para Jhon às 21h de amanhã para acompanhar e verificar se tudo está bem, você pode criar um todo e definir um lembrete. Depois de adicionar um todo, você pode clicar em ' Definir lembrete' para marcar uma data e hora.


 


Guia rápido para adicionar tarefas e definir lembretes:

  • Entre na sua conta Freshdesk
  • Abra o ticket necessário que você deseja adicionar para fazer
  • Você encontrará o painel Tarefas na extremidade direita da página de detalhes do ticket
  • Clique no painel para expandir e adicionar as tarefas necessárias
  • Depois que uma tarefa é adicionada, clique na opção ' Definir lembrete ' para adicionar um lembrete para essa tarefa


    Você receberá um alerta quando a tarefa estiver vencida, por meio de notificações na área de trabalho (é necessário ativar as notificações do Freshdesk para que isso funcione). Você também receberá um e-mail do Freshdesk quando houver todos com vencimento em um dia específico.

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