Às vezes, você pode alterar o status de um ticket, categorizá-lo novamente, atribuí-lo a outra pessoa ou atualizar suas propriedades - geralmente enquanto trabalha nele. A opção Propriedades permite modificar e atualizar todos os campos associados a um ticket.


Um guia rápido para definir propriedades do ticket

  • Clique em qualquer ticket da exibição Lista de tickets ou Painel  para abrir o ticket.
  • Vá para Detalhes do ticket > Propriedades.
  • Atualize os valores que você deseja alterar nos campos correspondentes.
  • Clique em Atualizar quando terminar.



  

Nota: As tags também podem ser adicionadas a um ticket na página Detalhes do ticket - basta clicar em Adicionar tag e digite a tag necessária.




    O prazo de vencimento do ticket é calculado automaticamente com base em sua prioridade e nas regras do SLA que você definiu. No entanto, você também pode alterar isso caso a caso, clicando no campo Alterar .


Um guia rápido para alterar manualmente o ticket de vencimento por tempo

  • Clique em qualquer ticket da exibição Lista de tickets  ou Painel  para ver seus detalhes.
  • O tempo de vencimento  atual é visível abaixo da barra de ação  (acima da descrição do ticket).
  • Clique em Editar ao lado da hora atual exibida.


  • No pop-up exibido, escolha entre as opções de data contextual (com vencimento hoje, amanhã, semana que vem etc.) ou selecione Selecionar data e hora para inserir uma data e hora específicas.
  • Clique em Atualizar para salvar suas alterações.


   

Nota: A alteração manual do ticket com vencimento por tempo está disponível apenas no plano Blossom.