Guia do Agente Freshdesk

Verificando a atividade recente do Helpdesk
    O Painel fornece uma visão geral do que está acontecendo com o seu Helpdesk atualmente. Ele é adaptado de acordo com a sua função e com o plano a...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:41 PM
Gerenciando as propriedades dos Tickets
    Às vezes, você pode alterar o status de um ticket, categorizá-lo novamente, atribuí-lo a outra pessoa ou atualizar suas propriedades - geralmente enq...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:09 PM
Resposta pessoais pré-definidas para agentes
    Além das respostas pré-definidas criadas pelos administradores, os agentes podem criar suas próprias respostas pré-definidas, dependendo da função e ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:09 PM
Direcionando contexto adicional com as informações do solicitante
    Ocasionalmente, os agentes podem precisar acessar informações adicionais sobre um solicitante - como os detalhes de contato ou a empresa à qual perte...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:09 PM
Compreendendo status do Ticket
    Na maioria dos serviços de assistência, um ticket pode ter um dos quatro status: Aberto, Pendente, Resolvido ou Fechado. Quando um ticket exige algum...
Seg, 7 Out, 2019 at 9:37 AM
Usando lista de Tarefas
    Geralmente, seus agentes precisam executar uma série de tarefas - como reproduzir um erro em 24 horas ou fazer o download de logs de problemas - ante...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:35 PM
Visualizando o histórico da atividades dos tickets
    Digamos que um ticket foi atribuído ou reatribuído a você e você deseja entender quais propriedades foram alteradas, automática ou manualmente, desde...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:37 PM
Usando atalhos do teclado em seu portal de suporte
    O Freshdesk ajuda você a navegar pelo seu helpdesk facilmente usando atalhos de teclado. Esses atalhos podem ser usados para executar tarefas repetitiva...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:37 PM
Adicionando lembretes no Freshdesk
    Às vezes, talvez você precise acompanhar um cliente e perguntar se o problema que ele teve foi resolvido. Outras vezes, convém obter mais informações...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:36 PM
Trabalhando com a exibição da lista de tickets
    A guia Tickets  permite filtrar e exibir uma lista de tickets nos quais você deseja trabalhar. Você pode filtrar tickets por origem, tipo, status, ag...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:36 PM