A partir desta semana, estamos migrando usuários do Freshdesk usando o Team Huddle para a integração do Freshdesk-Freshconnect. Aqui, respondemos a algumas das perguntas mais frequentes sobre essa migração. Caso você tenha outras preocupações que não abordamos aqui, entre em contato com suporte@loupen.com.br a qualquer momento


  • E as minhas conversas anteriores no Team Huddle? Terei acesso àqueles no Freshconnect?

Todas as suas conversas e discussões com o Team Huddle com outros colaboradores serão automaticamente movidas para o Freshconnect. Você não perderá nenhum dos seus dados.


  • O Team Huddle é um recurso pelo qual nunca paguei dinheiro. Terei que pagar extra pelo Freshconnect?

Não. A integração Freshdesk-Freshconnect permitirá que você convide até 100 colaboradores gratuitamente em qualquer plano (incluindo o Sprout). Se você deseja convidar mais de 100 colaboradores, entre em contato com nossa equipe de suporte - support@freshconnect.io


  • Essa integração é compatível com GDPR?

sim


  • Perderei algum dado?

Não. Todas as conversas que você teve no Team Huddle serão automaticamente movidas para o Freshconnect, juntamente com os detalhes do colaborador.


  • Preciso fazer alguma coisa para mudar para o Freshconnect?

Não. A migração é automática e ocorrerá no lado do servidor. Os usuários não precisam fazer nada para fazer nenhuma alteração.


  • Todos os recursos do Team Huddle estão presentes no Freshconnect?

Na primeira fase da integração do Freshdesk-Freshconnect, nos concentramos em permitir colaborações para um segmento maior de pessoas - a capacidade de convidar mais colaboradores por ticket, a capacidade de convidar colaboradores de organizações parceiras externas e colaborações entre produtos, como entre Freshdesk Agents e Freshsales Specialists. Com base nos comentários dos clientes que recebemos até o momento nos testes beta, os principais recursos do Team Huddle nos quais precisamos nos concentrar no Freshconnect são 


  • Grupos: a capacidade de convidar grupos de agentes para colaborar
  • Anotações: a capacidade de anotar partes de um ticket e citá-las nas discussões.

 Vamos mantê-lo informado.


  • Existem requisitos para a integração do Freshconnect a ser ativada para o meu portal?

Sim. Para a integração Freshdesk-Freshconnect, está disponível apenas para usuários que:


  • Use o Freshdesk Mint: a integração faz uso da nova estrutura Ember do Mint e, portanto, não podemos habilitá-lo para a visualização clássica do Freshdesk
  • Ativamos o FreshID: usamos o FreshID para autenticar colaboradores e garantir a consistência nas conversas em produtos como Freshdesk e Freshsales.    


  • Se ainda estiver usando a interface do usuário clássica do Freshdesk, posso obter a integração do Freshdesk-Freshconnect?

Não. A integração faz uso da estrutura de brasas do Freshdesk Mint e foi projetada para aprimorar a experiência do Mint. Então, mude para o Freshdesk Mint para usar essa integração.

PS: descontinuaremos a exibição clássica do Freshdesk em 31 de dezembro de 2018. Altere para Mint antes dessa data.  


  • Ainda não vejo o botão "Discutir" do Freshconnect no meu portal. Por que não?

Há duas razões principais:


  • Você mudou para o Freshdesk Mint?
  • Seus agentes fazem login com o FreshID?

Se sua resposta a uma dessas perguntas for negativa, observe que a integração do Freshconnect não será ativada para o seu portal. 


Se sua resposta para ambas as perguntas for sim, a integração será ativada para você em breve. Estamos implementando essa alteração em fases e solicitamos que você espere mais alguns dias. Enquanto isso, você pode continuar usando o Team Huddle. Todas essas conversas serão automaticamente portadas para a integração do Freshdesk-Freshconnect.


  • Há mais alguma coisa que eu deva saber sobre a integração Freshdesk-Freshconnect?

Observe que uma vez que o Freshdesk - Freshconnect Integration foi ativado para sua conta, você poderá acessar todas as suas discussões e colaborações apenas no Freshdesk Mint. Se você alternar para a visualização clássica do Freshdesk com o Freshconnect ativado, não verá o botão "Discutir". 


Em caso de outras perguntas, envie um e-mail para support@freshdesk.com